Alagoinhas Atlético Clube e Bahia de Feira empatam com belos gols; confira!

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Atlético-BA 2 x 2 Bahia de Feira - Melhores Momentos - Campeonato Baiano - Final - YouTube

Quatro belos gols no 1º confronto da final do baianão.

Em um duelo marcado por um final frenético, Atlético Alagoinhas e Bahia de Feira empataram o jogo de ida da final do Campeonato Baiano. Após o zero a zero permanecer no placar até os 30 minutos da segunda etapa, os clubes ficaram no 2 a 2. Com isso, o título segue em aberto e será decidido no próximo domingo, na Arena Cajueiro.

Mesmo jogando fora de casa, o Bahia de Feira impôs uma forte marcação e dificultou as ações do Atlético Alagoinhas no início de jogo. Apesar disso, a pressão na marcação do Tremendão não foi traduzida em poderio ofensivo e chances. Com isso, o duelo permaneceu morno durante os 45 minutos iniciais e foi para o intervalo zerado.

Na volta dos vestiários, o panorama mudou. Dispostos a construir uma vantagem para o duelo de volta, os clubes partiram para cima e começaram a oferecer espaços. O placar, contudo, só foi movimentado após os trinta minutos, quando os clubes assumiram um ritmo frenético e fizeram quatro gols.

Aos 31, Thiaguinho dominou bonito e rolou a bola para Jarbas fazer o primeiro gol do Bahia de Feira e deixar o Tremendão na frente. Quatro minutos depois, Tico derrubou Robert na área e o VAR acionou o árbitro central.

Após seis minutos de análise, o juiz do jogo confirmou a penalidade em favor do Atlético. Na cobrança, Ronan empatou. Quando o 1 a 1 parecia confirmado, aos 56, Adriano fez o segundo dos visitantes. Na saída de bola, porém, Ronan acertou o ângulo de Jean e voltou a deixar tudo igual e em aberto para o jogo da volta.

GRANDE FINAL

Atlético Alagoinhas e Bahia de Feira voltarão a campo no próximo domingo (23) para a disputa da grande final do Campeonato Baiano. O duelo decisivo será realizado às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O vencedor da partida conquistará a taça de campeão estadual em 2021. Novo empate, por sua vez, forçará a decisão nas cobranças de pênaltis.

GOLS E OS MELHORES MOMENTOS:

 

FICHA TÉCNICA

Atlético Alagoinhas
Atlético Alagoinhas
2 x 2
Bahia de Feira
Bahia de Feira

Campeonato Baiano – Final – 1º jogo
Local: Carneirão, em Alagoinhas
Data: 16/05/2021
Horário: 16h
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Paulo de Tarso Bregalda Gussen

Cartões amarelos: Ronan, Felipinho (Atlético-BA) / Victor Salvador, Diones (Bahia de Feira)

Gols: Ronan (duas vezes) (Atlético-BA) / Jarbas e Adriano (Bahia de Feira)

Alagoinhas Atlético Clçube: Fabio Lima; Edson, Iran, Bremer e Radar (Felipinho); Gilmar, Kaefer, Dionísio (Jerry) e Miller (Robert); Vitinho (Emerson) e Ronan. Técnico: Sérgio Araújo.

Bahia de Feira: Jean; Ricardo (Adriano), Wesley, Hebert e Cazumbá; Victor Salvador (Hércules), Jarbas, Diones e Bruninho (Tico); Thiaguinho e Deon (Pelé). Técnico: Oliveira Canindé.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta