Bahia 2020: Presidente Office boy, Gestor de Futebol Corinthians/Bahia e defesa mamãe.

Spread the love

Por Carlos Fiúza para o Zigzagdoesporte.com.br

O ano começou sem muito que esperar do Esporte Clube Bahia sempre dirigido por pessoas com complexo de vira-latas. O Presidente office boy só pensa em pagar boletos, o Gestor de Futebol se diz Palmeirense, deveria ser Bahia ou não? A quem diga que diante dos grandes favores prestados ao Corinthians deve ser corintiano, senão vejamos: Só neste ano fatídico e ainda pode piorar ele trouxe de lá Wanderson, Juninho, Marlon, clayson e Fessin não necessariamente nesta ordem.

O Corinthians já estuda a possibilidade de colocar um busto de Diego Cerri em Itaquera nada mais justo diante dos favores ao clube paulista tirando jogadores de baixa qualidade e salários de lá empurrando no Bahia e no seu torcedor estes embustes travestidos de jogadores de futebol. Em Lima no Peru, vergonhoso um time covarde, desqualificado e mal dirigido.

Quem imaginou que o Mano corintiano ia dar certo aqui? O Corinthians é e sempre foi favorecido por arbitragens, uma torcida temida sem se falar que trabalhar com Douglas em condições estranhas pouco jogado no ano em condições inferiores ao reserva ao menos, o Klaus que vinha melhor e mais jogado que o Douglas, mas o clube tem treinadores de goleiros , correto? Saindo do gol vamos para a lateral direita onde o “titular” é acreditem Nino Paraíba que as vezes é barrado para em seu lugar jogar um zagueiro(Ernando), na zaga pense numa defesa generosa nem vou perder tempo pra mencionar nomes já o fiz quando citei os trazidos do Corinthians.

Peço desculpas aos citados jogadores; pois não são culpados de aqui estarem muito menos de serem escalados. Todo este imbróglio têm responsáveis, o Presidente e o Gestor de Futebol Corintiano ao que parece. Fiquem atentos e alerta torcedor tricolor; pois o que esta ruim pode piorar e caminha e sugeri que vai!

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta