Bahia acaba com a invencibilidade do Dragão. Bahia 1 x 0 Confiança. Confira os detalhes do confronto.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da Arena Fonte Nova.

Salvador, BA, 07 (Zigzagdoesporte.com.br) – O Confiança estava invicto ainda na temporada 2020 e na Copa Nordeste. A invencibilidade, porém, acabou neste sábado na Arena Fonte Nova. O Bahia, com gol contra de Matheus Mancini, venceu por 1 a 0, em partida válida sexta rodada da Copa Nordeste.

CONFIRA O GOL E MELHORES MOMENTOS

Com o resultado, o Bahia assume a liderança provisória do Grupo A, com 11 pontos. O Botafogo, com nove pontos, joga contra o Imperatriz neste sábado ainda. O meia Rodriguinho entrou no segundo tempo e fez sua estreia pelo Bahia.

O Confiança continua com 13 pontos e está na liderança do Grupo B. A equipe não perde a ponta da tabela nesta rodada.

Na Copa do Nordeste, os times do Grupo A, onde está o Bahia, enfrentam os do Grupo B, do Confiança. Ao fim de oito rodadas, os quatro primeiros de cada chave avançam às quartas de final.

O JOGO
O Bahia teve dificuldade no primeiro tempo em atacar o confiança, que bem postado na defesa neutralizava bem as jogadas de ataque do time baiano.

Bahia contou com a sorte. Foto: Felipe Oliveira

Bahia contou com a sorte. Foto: Felipe Oliveira

No final, o Confiança chegou a dar alguns espaços e o Bahia criou algumas chances. Por duas vezes, o atacante Gilberto chegou com perigo, mas parou no goleiro Rafael Santos.

MANCINI VACILA
O Bahia demorou apenas dois minutos para abrir o marcador. Logo aos dois minutos, Juninho Capixaba fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro. O zagueiro Matheus Mancini foi cortar e mandou para dentro do próprio gol.

Quatro minutos depois, Clayson teve chance de marcar de cabeça, mas mandou para fora.

O Confiança buscou o empate, mas não era objetivo no setor ofensivo. O Bahia jogava mais no contra-ataque. Aos 34, quase ampliou. Rodriguinho armou o contra-ataque e lançou Élber, que arrancou desde a intermediária, foi passando pela defesa e chutou cruzado, mas parou no goleiro.

No final, Arthur Caike ainda teve uma chance em cobrança de falta, mas a partida terminou mesmo no 1 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela Copa do Nordeste, o Bahia joga no sábado diante do América, em Natal. O Confiança, no mesmo dia, recebe o CRB, no estádio Batistão.

FICHA TÉCNICA

Bahia 1 x 0 Confiança

Copa do Nordeste – 6ª rodada

Local: Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador

Data: 07/03/2020 (sábado)

Horário: 16h

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira, (RN)

Auxiliares: Lorival Cândido das Flores e George Ítalo Antas Nogueira (ambos do RN)

Cartões amarelos: Flávio (Bahia) / Matheus Mancini e Iago (Confiança)

Gol: Matheus Mancini (contra)

Bahia: Anderson; João Pedro, Wanderson, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Gregore, Élber, Rossi (Arthur Caike), Clayson (Rodriguinho) e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.

Confiança: Rafael Santos; Thiago Ennes, Nirley, Mancini e Dudu; Amaral, Jeferson Lima, Rafael Villa (Iago); Reis, Mikael (Marcelinho) e Ítalo (Renan). Técnico: Matheus Costa.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta