Bahia aceita proposta do Cerro e acerta a contratação do paraguaio Óscar Ruiz; confira os detalhes do contrato.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Oscar Ruiz é oferecido ao Flu, que descarta sua contratação - Saudações Tricolores

Oscar Ruiz teve 50% dos seus direitos adquiridos pelo Bahia e seu contrato vai até 31 de dezembro de 2023.

Após duas tentativas fracassadas, o Bahia conseguiu fechar a contratação do meia Óscar Ruiz junto ao Cerro Porteño, do Paraguai.

De acordo com apuração da equipe do Zigzagdoesporte, o Tricolor vai adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta. Ruiz chega a Salvador nesta terça-feira.

Para ficar com o atleta, o Bahia vai desembolsar 400 mil dólares, que, na cotação atual, gira em torno de R$ 2,3 milhões e o contrato vai até 31 de dezembro/2023.

Após ouvir a segunda negativa do Cerro, a diretoria tricolor quis saber do clube paraguaio por qual valor eles negociariam o atleta.

Depois de avaliar o pedido de 400 mil dólares feito pelos paraguaios, o Bahia decidiu investir na contratação do atleta, que também estava na mira do Pumas, do México.

Além da insistência do Bahia, pesou a vontade de Ruiz de jogar no Brasil e defender a camisa tricolor.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta