19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bahia arranca empate com o lanterna e mantém briga contra o rebaixamento embolada. Veja os detalhes do confronto.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por Site oficial E. C. Bahia.

Zé Rafael marcou o gol de empate para o Bahia diante do Atlético/Go.
Zé Rafael marcou o gol de empate para o Bahia diante do Atlético/Go.

O Atlético-Go até abriu o placar, mas o Bahia conseguiu arrancar um empate e a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou com este empate por 1 a 1, no estádio Olímpico, em Goiânia, na noite desta segunda-feira.

Com este resultado, ambos os clubes seguem em situação complicada. O Bahia tem 27 pontos e é o 15º colocado, um ponto acima da zona de rebaixamento. O Atlético-GO tem 19 e continua na lanterna. A briga na parte de baixo da tabela segue embolada.

O chamado Z4 tem como integrantes Vitória (26), Chapecoense (25), São Paulo (24) e Atlético-GO (19). O Sport, décimo segundo, tem 29. Abaixo dele estão Ponte e Avaí, nesta ordem, com 28. Depois vem Bahia e Coritiba, também com 27, mas com saldo de gols pior (-1 x -6).

O time da casa atuou bem no primeiro tempo e abriu o placar aos 33 minutos. A jogada começou após um rápido contragolpe. O volante Igor cruzou da direita e o atacante Luiz Fernando surgiu livre na área e tocou na saída do goleiro Jean

O Bahia chegou ao empate no segundo tempo após longa insistência. O lance foi aos 10 minutos. Depois de troca de passes perto da área, o atacante Mendoza enfiou a bola para o meia Zé Rafael, que se infiltrou na área, fintou o goleiro e tocou para o gol vazio.

O Atlético-GO volta a campo no próximo sábado para enfrentar a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 24ª rodada do Brasileiro. No domingo será a vez do Bahia jogar. A equipe encontrará o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 1 x 1 BAHIA

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Data: 11 de setembro de 2017, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Herman Brunel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)
Público: 3.818 presentes
Renda: R$ 58.115,00
Cartões amarelos: André Castro (ATLÉTICO-GO); Lucas Fonseca e Juninho Capixaba (BAHIA)
GOLS: Luiz Fernando, aos 32 minutos do primeiro tempo; BAHIA: Zé Rafael, aos nove minutos da etapa final

ATLÉTICO-GO: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Igor (Ronaldo) e André Castro; Andrigo (Niltinho), Jorginho e Luiz Fernando (Alison); Walter. Técnico: João Paulo Sanches

BAHIA: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior, Régis (Vinícius), Zé Rafael e Mendoza (Edigar Junio); Rodrigão (Allione). Técnico:

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.