Bahia em dose dupla neste sábado: Bahia x Confiança pela Copa do NOrdeste e Bahia e Doce Mel pelo baiano; confira tudo dos confrontos.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Resultado de imagem para bahia x confiança

Com rodada dupla este sábado (7), o Bahia joga contra o Confiança, às 16h, pela Copa do Nordeste, e em seguida com o Doce Mel, às 19h, pelo Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova.

Neste sábado, o Bahia entrará em campo para encarar o Confiança, melhor clube da Copa do Nordeste. O duelo será às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela sexta rodada. O técnico Roger Machado irá escalar força máxima, uma vez que o Tricolor ocupa a terceira colocação do Grupo A e está de olho na liderança.

Logo em seguida, às 19 horas, o Bahia pegará o Doce Mel pela sétima rodada do Baianão. O jogo estava marcado para domingo, mas a Federação Baiana de Futebol (FBF) antecipou a partida a pedido do Bahia. Ou seja, os torcedores tricolores terão rodada dupla do Bahia na Arena Fonte Nova. Para o duelo do Estadual, o Esquadrão, líder com 14 pontos, jogará com um time de aspirantes.

O torcedor terá ingressos entre R$ 60 e R$ 160, com direito a meia-entrada. Aquele torcedor que comprar entrada para o jogo da Copa do Nordeste poderá acompanhará também o clube do coração no Estadual Baiano.

CONFIANÇA

 

O Confiança é líder na tabela do Grupo B, com 13 pontos, com desempenho de quatro vitórias e um empate em toda a competição. O time de Sergipe fez seu último treino preparatório para o jogo na manhã desta sexta-feira (6) no estádio Barradão, em Salvador. O técnico do Confiança, Matheus Costa, falou para a emissora Band Bahia sobre seu time estar em um bom momento nas competições e os esforços para a partida deste sábado.

“Obviamente, com muito trabalho, com muita humildade, sabemos a dificuldade que vamos enfrentar amanhã contra a equipe do Bahia aqui na Fonte Nova, mas, com muito trabalho, a gente espera conquistar um bom resultado e, quem sabe, já garantir a nossa classificação nessa difícil competição”, declarou o treinador.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Confiança

Copa do Nordeste – 6ª rodada

Local: Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador

Data: 07/03/2020 (sábado)

Horário: 16h

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira, (RN)

Auxiliares: Lorival Cândido das Flores e George Ítalo Antas Nogueira (ambos do RN)

Bahia: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio e Gregore, Élber, Rossi(Rodriguinho), Clayson(Rodriguinho) e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Confiança: Rafael Santos; Thiago Ennes, Nirley, Luan e Dudu; Amaral, Jeferson Lima, Danilo Pires; Reis, Mikael e Ítalo. Técnico: Matheus Costa.

 

Bahia recebe o Doce Mel podendo encaminhar vaga na semi.

Resultado de imagem para bahia x doce mel

Líder, com 14 pontos conquistados, o Bahia está muito próximo de garantir a vaga na semifinal do Baiano.

Salvador, BA, 06 (Zigzagdoesporte.com.br) – Neste sábado, Bahia e Doce Mel abrem a sétima rodada do Campeonato Baiano, às 19h, na Arena Fonte Nova. Se vencer, o Tricolor fica muito próximo de se garantir na semifinal do torneio.

Líder, com 14 pontos conquistados, o Bahia está muito próximo de garantir a vaga na semifinal do Baiano. Basta vencer a partida contra o Doce Mel, penúltimo colocado, com três pontos, e conquistar pelo menos um pontos nas próximas duas partidas.

O G4 ainda é formado por Vitória, com 11 pontos, seguido por Juazeirense com 10 e Jacuipense com 9. Com os mesmos 9 pontos, o Flu de Feira ocupa a quinta colocação, seguido de perto por seu rival Bahia de Feira, com oito pontos, ocupando o sexto lugar.

Com chances mínimas de classificação, Vitória da Conquista, com quatro pontos e Doce Mel, com três, lutam para fugir do fantasma do rebaixamento. Por fim, na lanterninha se encontra o Jacobina, com apenas um ponto ganho.

A equipe ainda não terá o volante Ramon e o meia Cristiano, vetados pelo departamento médico.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Doce Mel
Campeonato Baiano – 7ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 07/03/2020 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Moisés Ferreira Simão
Auxiliares: Luanderson Lima dos Santos e Ledes José Coutinho Neto

Bahia: Fernando; Willean Lepo; Ignácio, Anderson e Mayk; Edson(Yuri), Régis Tosatti e Arthur Rezende; Gustavo, Saldanha e Allesson. Técnico: Dado Cavalcanti.

Doce Mel: Douglas; Pinheiro, Helbert, Andreson e Velasque; Jadson, Leandro Sobral, Tiago Carnaiba e Jean; Luis Felipe e Adnael. Técnico: Índio Ferreira.

OUTRAS PARTIDAS

No domingo, outras quatro partidas fecham a rodada, todas às 16h. No Carneirão, se enfrentam Atlético de Alagoinhas e Juazeirense. Na Arena Cajueiro, jogam Bahia de Feira e Jacobina.

No estádio Lomanto Junior, o Vitória da Conquista recebe o Flu de Feira. Finalizando a rodada, o Vitória visita o Jacuipense, no estádio Valfredão.

REGULAMENTO

As dez equipes disputam a Primeira Fase em turno único. Os quatro melhores colocados avançam à semifinal. O último colocado será rebaixado. Em caso de igualdade na pontuação, são critérios de desempate: 1) mais vitórias; 2) melhor saldo de gols; 3) mas gols pró; 4) confronto direto; 5) menos cartões vermelhos; 6) menos cartões amarelos; 7) sorteio.

Semifinal e Final são disputadas no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade de pontos nos duelos, são critérios de desempate: 1) melhor saldo de gols no confronto; 2) disputa de pênaltis.

Próximos Jogos
Bahia x Doce Mel
07/03/2020 19:00
Atlético Alagoinhas-BA x Juazeirense-BA
08/03/2020 16:00
Bahia de Feira-BA x Jacobina-BA
08/03/2020 16:00
Vitória Conquista-BA x Fluminense-BA
08/03/2020 16:00
Jacuipense-BA x Vitória
15/03/2020 16:00

 

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta