Balotelli e seu irmão brigam com bandido em boate na Itália, diz jornal

Spread the love

Do Zigzagdoesporte por UOL Esporte.

Faltando menos de 1 mês para o início da Copa do Mundo, as polêmicas envolvendo o italiano Mario Balotelli não param.

Conhecido por sua personalidade forte, o atacante do Milan e da seleção de seu país se envolveu em outra confusão. Desta vez, acompanhado de seu irmão Enoch Balotelli.

De acordo com informações do jornal local Gazzetta dello Sport, os irmãos estavam em uma boate no centro de Milão, no dia 4 desse mês, para comemorar uma vitória do Milan sobre a rival Internazionale. No final da noite, quando eles e mais um grupo de amigos estavam esperando os carros para ir embora, um ladrão tentou roubar o celular de Mario.

O atacante percebeu e logo iniciou uma perseguição ao bandido. O camisa 45 do Milan, ao lado de Enoch, conseguiram alcançar o indivíduo e ali se iniciou uma “mega briga”, como disseram testemunhas que viram o incidente.

O desentendimento só acabou quando uma ambulância chegou ao local.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta