Brasil conquista seis ouros no torneio SetteColli de natação; confira.

Spread the love

Do Zigzagdoesporte.com.br por agência Gazeta Press.

A equipe brasileira conquistou seis ouros na Itália (Foto: Reprodução)

O Brasil encerrou sua participação no torneio SetteColli, de natação, com seis medalhas de ouro. Neste domingo, último dia de disputas na Itália, a equipe brasileira conquistou mais dois ouros às vésperas do Mundial de Esportes Aquáticos, que acontece na Coreia do Sul a partir de 12 de julho.

No primeiro dia de competição, na sexta-feira, o Brasil conquistou suas duas primeiras vitórias. Nos 50 metros livres, Bruno Fratus terminou na primeira posição ao marcar 21s42, superando o francês Florent Manadaou, campeão olímpico. Já nos 50 metros costas, Etiene Medeiros subiu no lugar mais alto do pódio com tempo de 27s64. Jheniffer Conceição estabeleceu recorde sul-americano dos 100 metros peito, com 1m07s54, ficando na quarta posição.

No sábado, segundo dia do torneio, a equipe brasileira acrescentou mais dois ouros à coleção. Breno Correia venceu os 100 metros livre masculino com tempo de 48s48, à frente do compatriota Marcelo Chierighini, que ficou com a prata. Nos 800 metros livre masculino, Guilherme Costa foi o vencedor com tempo de 7m53s01.

Já no domingo, último dia de disputa, o Brasil conquistou seus últimos dois ouros. Um deles foi o segundo de Breno Correi, desta vez nos 200 metros livre masculino. O brasileiro completou a prova em 1m47s62 e acabou empatado com o italiano Matteo Ciampi. Na última prova do dia e do torneio, Guilherme Costa venceu os 1500 metros livre com tempo de 14m59s91.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta