Brasileiro nove vezes campeão na Bulgária é anunciado pelo Vitória. Conheça melhor o contrtado.

Spread the love

Crlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Foto: A Critica.

Amazonense Marcelinho, ídolo do Ludogorets, da Bulgária reencontra ...

Ele está na Bulgária desde 2011 e se tornou ídolo ao fazer parte de todos os nove títulos nacionais do clube.

Em nota, o Vitória informou que o perfil do jogador faz parte do projeto da agremiação e também chega para “aumentar a maturidade da equipe”.

Marcelinho desembarca em Salvador na quarta-feira (29) para realizar os tradicionais exames médicos. 

O jogador já passou pelo Rio Negro-AM, São Paulo, Cascavel, Ferroviária-SP, Santacruzense-SP, São Caetano,Catanduvense, Al-Nasr (Emirados Árabes), Mogi Mirim e Bragantino.

Depois de ser eliminado do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, o Vitória tem duas competições pela frente: Série B e Copa do Brasil. Na Segunda Divisão, o Leão estreia contra o Sampaio Corrêa, no dia 8 de agosto, um sábado, no Barradão. Pelo torneio nacional, espera a CBF confirmar a data do jogo de volta da terceira fase contra o Ceará. No confronto de ida, o time rubro-negro perdeu por 1 a 0, na Arena Castelão.

Foto: Divulgação/ Vitória.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta