Briga direta por uma vaga no G4 da Série B entre Juventudo e o Vitória; confira tudo sobre o confronto.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Confira tudo sobre Juventude x Vitória pela 10ª rodada da Série B

A 10ª da Série B do Campeonato Brasileiro começa na noite desta segunda (14) e o Juventude recebe o Vitória no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, a partir das 20h00.

De olho no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, Juventude e Vitória se enfrentam nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela décima rodada.

O time da casa é o sexto colocado com 15 pontos, apenas um a menos do que a Chapecoense, que abre a zona de acesso à elite do futebol nacional.

O Vitória, com 13 pontos, está em nono e, se vencer, também pode se aproximar da briga por uma vaga entre os quatro primeiros.

ESTREIAS NO JUVENTUDE
Para essa partida, o Juventude pode contar com duas estreias. O meia Wagner e o zagueiro Nery Bareiro, ambos bastante experientes e rodados no futebol brasileiro, estão regularizados e podem ser relacionados para a partida.

Mesmo assim, é mais provável que eles comecem no banco reservas e fiquem como opção para o técnico Pintado alterar a equipe ao longo da partida. O time titular deve ser o mesmo que bateu o Confiança por 3 a 1 na última rodada.

CARLETO FORA
O único desfalque do Vitória para essa partida é o experiente lateral-esquerdo Thiago Carleto, que cumpre suspensão. Por outro lado, Vico e Léo Ceará receberam efeito suspensivo e podem ser escalados normalmente.

A tendência é que o técnico Bruno Pivetti repita o time que perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, na última rodada, trocando apenas Carleto por Leocovick.

FICHA TÉCNICA

Juventude-RS
Juventude-RS
x
Vitória-BA
Vitória-BA

Série B – 10ª Rodada
Data:
 14/09/2020 – (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ-CBF)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ-CBF) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa (RJ-CBF)
Quarto árbitro: Roger Goulart (RS-CBF)

Juventude: Marcelo Carné; Igor, Augusto, Odivan (Nery Bareiro) e Eltinho; Tarta, João Paulo, Renato Cajá e Marciel; Rafael Silva e Breno Lopes. Técnico: Pintado.

Vitória: Ronaldo; Leandro Silva, Wallace, João Victor e Leocovick (Rafael Carioca); Fernando Neto, Guilherme Rend, Gerson Magrão e Marcelinho; Vico e Léo Ceará. Técnico: Bruno Pivetti.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta