Campeão do mundo com a França, ex-Barcelona detona: ‘Clube de palhaços’.Entenda o fato.

Spread the love

Do Zigzagdoesporte.com.br por espn.com.br

Resultado de imagem para christophe dugarry barcelona

“Desde a partida de Xavi e Iniesta, eles gastaram muito dinheiro, mas não conseguiram encontrar jogo ou qualidade.”

A crise no Barcelona parece não ter fim. Após comentários atravessados de dirigentes e até do craque Lionel Messi, é a vez de ex-jogadores do clube catalão assumirem os microfones e darem suas opiniões. Em entrevista à rádio ‘RMC Sport’, o francês Christophe Dugarry fez comentários duros sobre o funcionamento do Barça.

“É um clube de palhaços, tudo é feito de trás para frente. Você tem impressão de que não há projeto. A única prioridade é que o presidente seja reeleito”, disparou Dugarry, embora Josep Maria Bartomeu, que ocupa o cargo, não possa ser eleito mais uma vez.

Mesmo tendo defendido o Barça por pouco tempo (1997 até 1998), o ex-atacante que venceu a Copa do Mundo com a França, em 1998, afirma que o clube “possui uma imagem ruim e não tem elegância”, além de dizer que o time “parou no tempo” com as saídas de dois jogadores que fizeram história.

“Desde a partida de Xavi e Iniesta, eles gastaram muito dinheiro, mas não conseguiram encontrar jogo ou qualidade.”

Após eliminação na Copa do Rei, o Barcelona segue vivo na disputa por títulos de peso na temporada. É o atual segundo colocado em La Liga, atrás apenas do Real Madrid, e enfrenta o Napoli pelas oitavas da Champions League.

 

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta