Cesar Cielo é ouro nos 50m borboleta, mas prata nos 50m livre.

Spread the love

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

Getty

Cesar Cielo ganhou duas medalhas neste sábado
Cesar Cielo ganhou duas medalhas neste sábado

O brasileiro Cesar Cielo ganhou duas medalhas na noite deste sábado na disputa do Grande Prêmio de Charlotte, nos Estados Unidos. Na sua especialidade, os 50m livre, o paulista obteve a medalha de prata, perdendo o ouro por 0s09. No entanto, ele se recuperou nos 50m borboleta e subiu no lugar mais alto do pódio.

Na final dos 50m livre, Cielo cravou o tempo de 22s05, perdendo a primeira colocação para o norte-americano Josh Schneider, com 21s96. A medalha de bronze da prova ficou com Nathan Adrian, também dos Estados Unidos, com 22s19.

Outro brasileiro apresentava grande esperança de medalha nos 50m livre. Entretanto, Bruno Fratus ficou apenas na quarta colocação, com 22s22. Os dois representantes nacionais ficaram abaixo do melhor desempenho de 2015 – Cielo tem como melhor marca 21s84, enquanto Fratus já nadou a prova em 21s74.

Nos 50m borboleta, Cielo marcou 23s26 em sua vitória, apesar de ficar abaixo de sua melhor marca na temporada (23s11). O pódio da competição em Charlotte foi completado por dois representantes dos Estados Unidos: Tim Phillips (23s71) e Sean Fletcher (23s97). O brasileiro Arthur Mendes obteve a quarta colocação, com 24s10.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta