Ciclista italiano Francesco Reda leva suspensão de 8 anos por doping; confira.

Spread the love

Do Zigzagdoesporte.com.br por Carlos Fiúza com agência EFE.

O ciclista já havia recebido uma punição de 14 meses por se recusar a fazer um exame em 2013 e voltou a competir em setembro de 2014.

O ciclista já havia recebido uma punição de 14 meses por se recusar a fazer um exame em 2013 e voltou a competir em setembro de 2014.

O ciclista italiano Francesco Reda, vice-campeão da Itália em 2014, foi suspenso por oito anos pelo Tribunal Nacional Antidoping após dar positivo por eritropoietina (EPO) em um controle de doping, segundo informou “La Gazzetta dello Sport” nesta sexta-feira.

O atleta, de 33 anos, foi examinado durante o último campeonato da Itália, quando competia pela equipe “Ideia”.

O ciclista já havia recebido uma punição de 14 meses por se recusar a fazer um exame em 2013 e voltou a competir em setembro de 2014. Com o doping, o ciclista perdeu o segundo lugar do campeonato nacional da Itália conseguido há dois anos.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta