Com a classificação, agora o Leão espera o vencedor do duelo entre Ceará x Sampaio Corrêa para conhecer seu adversário.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Jogando no Barradão, o Vitória recebeu a equipe do Altos-PI, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, buscando retornar à semifinal, onde não chega desde 2017 e em um jogo muito disputado conquistou a vitória por 2 a 1, com um gol marcado aos 44 do segundo tempo.

Com a classificação, agora o Leão espera o vencedor do duelo entre Ceará x Sampaio Corrêa para conhecer seu adversário na fase semifinal. A partida está marcada para o próximo sábado (24).

 

VEJA OS GOLS DE VITÓRIA 2 X 1 ALTOS

 

 

 

TUDO IGUAL

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O jogo no Barradão foi do começo ao fim disputado, com clima de decisão. A primeira chance clara de gol foi do time visitante, que aos 10 minutos carimbou o travessão do Vitória em um chute do volante Dos Santos.

A partida seguiu disputada e aos 21 minutos David colocou a bola na cabeça de Samuel, que não desperdiçou e abriu o placar para o Vitória.

O empate do Altos, porém, não demorou para acontecer. Apenas quatro minutos depois, aos 25, Lucas Campos aproveitou o rebote de Ronaldo em cobrança de falta de Thiaguinho e deixou tudo igual no placar. Samuel ainda tentou de bicicleta aos 36, mas as equipes foram para o intervalo empatadas em 1 a 1.

Jogando em casa e querendo voltar à semifinal da Copa do Nordeste, onde não chega desde 2017, o Vitória se lançou ao ataque e quase fez o segundo com Pedrinho, aos quatro minutos, que tirou tinta da trave, que foi acertada dois minutos depois, por Alisson Farias.

O jogo foi se tornando um cenário de drama conforme o tempo foi passando, com os dois times buscando o gol que garantiria o passaporte à semifinal do Nordestão, que chegou aos 44 do segundo tempo, quando Eduardo estufou a rede do Altos e colocou o Leão na próxima fase da Copa do Nordeste.

FICHA TÉCNICA

Vitória-BA
Vitória-BA
2 x 1
Altos-PI
Altos-PI

Vitória 2×1 Altos
Copa do Nordeste – quartas de final

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 17/04/2021 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (CE) e  Eleutério Felipe Marques Junior (CE)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior  (PE)
Auxiliares do VAR: Adriano Barros Carneiro (CE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Observador do VAR: Emerson Luiz Sobral (PE)

Cartões amarelos: Marcelo Alves, Gabriel Bispo, Eduardo (Vitória) / Klenisson, Gean, Leandro Amorim (Altos-PI)

Gols: Samuel, Eduardo (Vitória) / Lucas Campos (Altos)

Vitória: Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho (Roberto); Gabriel Bispo, Cedric (Soares) e Alisson Farias (Eduardo); Ruan Nascimento (Ygor Catatau), David (Wesley) e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.

Altos: Mondragon; Gean, Reinaldo Lobo, Leandro Amorim e Tiaguinho; Dos Santos, Ray e Netinho (Cesinha); Lucas Campos, Klenisson (Nickson) e Manoel. Técnico: Fernando Tonet.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta