Hora de Opinião : COMO VEJO A SITUAÇÃO ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL.

Spread the love

Por Carlos Fiúza para o Zigzagdoesporte.com.br

Vem ai mais um canal esportivo com boa musica, entretenimento e informação.

Falar um pouco de Bahia x Botafogo/Pb 03/05/2018. Começar do começo, Douglas firme no gol passando segurança e tranqüilidade ao seu setor defensivo, João Pedro, este já mostrou que não tem categoria para vestir a camisa tricolor, arrisco dizer nem na reserva, o jovem Everson melhor que o tal do Becão, Becão não sei do que, mas o Everson pode manter na zaga que vai dar conta do recado, o Capitão Tiago lesionado fora de forma, o Lucas Fonseca aquele jogador viril, disposto e um tanto desequilibrado, mas útil, Mena apenas um bom lateral, um lateral nota: 6,0 e ao que parece fora de forma, sem força no apoio e cruzamentos descalibrados no meio campo grata surpresa, o Flavio vem evoluindo, trata-se de um jovem futuroso apesar de estar ainda fora de forma não suportando jogar 90 minutos ou mais como mostrou ontem fez um ótimo 1ºtempo e sentiu a parte física no 2ºtempo.

Quero mesmo é dizer que é fato que os jogadores: Elber, Kayque, João Pedro e Allione não podem estar vestindo a camisa do tricolor baiano por uma simples questão, deficiência técnica. Sugiro esses 04 cortes (liberações) e 05 ou 06 novas aquisições. 02 meias, 01 zagueiro, 01 atacante esses quatro com nível acima da média para que o clube volte a querer ser grande e brigar por títulos, tais como agora o clube tem oportunidade entrando na 5ª fase da Copa do Brasil a meu ver favorecido no sorteio por ter o Vasco da Gama como adversário e tentar quem sabe brigar pela Copa Sul Americana deixando assim de ser mero figurante participante. Coragem senhores da direção do Clube lembrem-se do que disseram quando saíram pra eleição e ousem!

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta