Confiança desafia o favorito Bahia, tentando fazer história na Copa do Nordeste; confira a ficha técnica do confronto.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Foto: Torcedores.

Bahia x Confiança: veja a provável escalação das equipes para a ...

O Bahia pode chegar na sua quarta final de Copa do Nordeste nas últimas seis temporadas.

Salvador, BA, 28 (Zigzagdoesporte.com.br) – A quarta-feira ficou reservada para o segundo duelo das semifinais da Copa do Nordeste. Azarão do torneio, o Confiança desafiará o Bahia no Pituaçu, às 19h30. O Tricolor é o grande favorito ao título, muito pelo time já bem entrosado comandado por Roger Machado.

O técnico Matheus Costa deverá apostar na mesma equipe que passou pelo Santa Cruz para o duelo contra o Bahia. Qualquer mudança será por pura opção técnica. Reis seguirá sendo como único atacante de referência, em uma equipe que tem um estilo de jogo mais fechado, sendo fatal na chamada ‘única bola’.

Bahia e Confiança disputam vaga na final

Bahia e Confiança disputam vaga na final

“Temos que seguir buscando errar o mínimo possível para seguirmos avançando. Estamos em evolução e pretendemos colher frutos ao final da temporada. Vamos ter outra adversário duro pela frente, mas acreditamos no potencial da nossa equipe. Chegamos em uma situação em que qualquer erro poderá custar caro”, falou o treinador.

NO TRICOLOR
O Bahia vai para o duelo com algumas opões em abertas. Gilberto ainda não está totalmente recuperado de lesão e, se liberado, ficará entre os suplentes. A expectativa é em cima do goleiro Douglas. Ele treinou com bola nesta terça-feira e aumentou a possibilidade de um retorno. Roger, no entanto, deverá apostar em Anderson.

“Espero poder conquistar esses dois títulos que temos pela frente e depois pensar no título da Sul-Americana. Quem sabe levar o clube para uma Libertadores”, falou Fernandão.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Confiança
Copa do Nordeste – Semifinal

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 29/07/2020 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Auxiliares: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira (ambos de AL)

Bahia: Anderson; João Pedro(Nino), Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Gregore e Rodriguinho; Elber Fernandão e Clayson(Marco Antonio). Técnico: Roger Machado.

Confiança: Rafael Santos; Thiago Ennes, Matheus Mancini, Nirley e Djalma Silva; Jeferson Lima, Amaral e André Moritz; Ari Moura, Ítalo Melo e Reis. Técnico: Matheus Costa.

 

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta