Confronto direto por uma vaga no G4 entre o Operario/Pr x Vitória/Ba; confira os detalhes do confronto da 13ª rodada.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Foto: Portal Varada.

Operário-PR x Vitória: veja onde assistir à partida do Brasileiro Série B -  Portal Varada

Operário e Vitória prometem fazer um jogo bastante equilibrado na noite desta sexta-feira, às 19h15, no Estádio Germano Krüger, na abertura da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os dois times fazem campanhas parecidas até aqui, tanto que estão empatados com 17 pontos, no número de vitórias (4) e no saldo de gols (3). O Vitória está na sétima colocação e o Operário na oitava por causa do número de gols marcados (15 contra 13).O Fantasma, porém, não vive um bom momento, tanto que amarga um jejum de três jogos e na última rodada perdeu para o Juventude, por 1 a 0. O Leão também entra em campo buscando a reabilitação depois de ter sido surpreendido pelo CSA, em casa, também por 1 a 0.

O técnico Gerson Gusmão não terá o lateral-esquerdo Fabiano, emprestado pelo Vitória, o meia Thomaz, lesionado, e o atacante Schumacher, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Mas o treinador também tem boas notícias. O zagueiro Reniê e o lateral-esquerdo Julinho foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição. Ambos, inclusive, devem voltar ao time titular.

AS BAIXAS
Os atacantes Léo Ceará e Vico tiveram as punições pela expulsão contra o Ceará, na Copa do Brasil, confirmadas na última quarta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

A principal preocupação é em relação ao substituto de Léo Ceará, artilheiro do time no campeonato com cinco gols. Vico vinha sendo opção no banco de reservas.

É justamente em relação ao substituto de Léo Ceará a dúvida do técnico Bruno Pivetti, que procurou enaltecer a força do elenco. Jordy Caicedo e Júnior Viçosa são os principais candidatos.

FICHA TÉCNICA

Operário-PR
Operário-PR
x
Vitória-BA
Vitória-BA

Série B – 13ª rodada
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Data: 02/10/2020 (sexta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Thiago Luís Scarascati (SP-CBF)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP-FIFA) e Alberto Poletto Masseira (SP-CBF)
Quarto árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR-CBF)
Analista de campo: Luís Marcelo Casagrande (PR-CBF)

Operário: Thiago Braga; Sávio, Bonfim, Reniê e Julinho; Mazinho, Pedro Ken, Marcelo e Tomas Bastos; Lucas Batatinha e Roger. Técnico: Gerson Gusmão.

Vitória:Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto. Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Ewandro, Júnior Viçosa e Alisson Farias.Técnico: Bruno Pivetti.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta