Conmebol divulga datas e horários das quartas de final; confira tudo que precisa saber…

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Após o encerramento das oitavas de final da Copa Sul-Americana, foram definidos os confrontos, datas e horários das quartas de final. Único clube brasileiro na competição continental, o Bahia enfrentará os Defensa y Justicia, da Argentina, que eliminou o Vasco, na última quinta feira.

Nas quartas de final, o Bahia joga o primeiro jogo em casa, no dia 9, às 19h15, na Arena Fonte Nova. O jogo da volta está marcado para dia 16, no mesmo horário, no estádio Norberto Tito Tomaghello. Também no dia 9, o Junior Barranquilla, da Colômbia, recebe o Coquimbo Unido, do Chile, às 21h30. A volta está marcada para dia 16, no mesmo horário, no Chile.

Foto: Divulgação / Sul-Americana

Foto: Divulgação / Sul-Americana

Vélez Sarsfield-ARG e Universidad Católica-CHI abrem as quartas, no dia 8, às 21h30, na Argentina. O jogo da volta, no Chile, está marcado para o dia 15, no mesmo horário. Fechando as quartas, o Lanús recebe o Independiente, no dia 10, às 19h15, em La Fortaleza. O jogo da volta está marcado para dia 17, no mesmo horário, no estádio Libertadores da América.

Confira os confrontos das quartas:

Vélez Sarsfield-ARG x Universidad Católica-CHI

Bahia/BRA x Defensa y Justicia-ARG

Junior Barranquilla-COL x Coquimbo Unido-CHI

Lanús-ARG x Independiente-ARG

O Bahia ainda tem o artilheiro da competição, veja:

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta