COPA DO NORDESTE: Sem zebras ou surpresas deu a lógica com Bahia, Vitória e Fortaleza nas semifinais.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Foto: Reprodução.

Time da Cláudia Leitte goleia e avança. (Foto: Reprodução)

Uma pena que o futebol continue sendo disputado sem a presença das torcidas. Elas perderam, neste sábado, grandes jogos nas quartas de finais pela COPA DO NORDESTE. O Bahia goleou o CRB por 4 a 0 e Fortaleza bateu o CSA por 2 a 1, confirmando suas vagas em casa. O Vitória sofreu, mas em casa, também confirmou sua vaga em cima do Altos, por 2 a 1.

Uma semifinal já está definida entre Bahia e Fortaleza. Campeão em 2001, 2002 e 2017, o Bahia, dono do melhor ataque (20), enfrentará o Fortaleza.

A outra semifinal tem, por enquanto,o Vitória definida para enfrentar o vencedor do confronto único de domingo entre Ceará e Sampaio Corrêa, na Arena Castelão, em Fortaleza. O Vovô cearense é o atual campeão da competição.

Foto: Felipe Oliveira/Bahia.

Goleada e vaga. (Foto: Felipe Oliveira / Bahia)

VEJA OS MELHORES MOMENTOS E GOLS DO BAHIA EM CIMA DO CRB:

BAHIA AMASSA
Em Pituaçu, o Bahia mostrou intensidade no começo do jogo, fez seus gols e depois, com calma, completou a goleada. Os gols foram marcados por Matheus Bahia, Thaciano, de cabeça, no primeiro tempo, depois Gilberto e Rossi, no segundo tempo.

O primeiro gol praticamente derrubou a estratégia do CRB, que esperava segurar o placar para definir a vaga no segundo tempo.

FICHA TÉCNICA

Bahia-BA
Bahia-BA
4 x 0
CRB-AL
CRB-AL

Bahia 4 x 0 CRB
Copa do Nordeste – Quartas de final

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 17/04/2021 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Márcio Iglésias Araújo Silva e Alisson Lima Damasceno (ambos do PI)
VAR: Wagner Reway (PB), auxiliado por Tiago Nascimento dos Santos (PE) e Oberto da Silva Santos (PB)

Cartões amarelos: Matheus Galdezani (Bahia)

Gols: Matheus Bahia, Thaciano, Gilberto e Rossi (Bahia)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba (João Pedro), Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick (Matheus Galdezani), Thaciano e Daniel (Lucas Araújo); Rossi, Rodriguinho (Óscar Ruiz) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

CRB: Diogo; Reginaldo, Gum, Ivo (Matheus Stockl) e Romão; Jatobá (Hyuri), Claudinei, Calyson (Ewandro) e Diego Torres; Luidy (Jimenez) e Lucão do Break (Régis). Técnico. Roberto Fernandes.

 


FORTALEZA LUTOU

Bruno Melo fez gol da vitória do Fortaleza
Bruno Melo fez gol da vitória do Fortaleza

Na Arena Castelão, o Fortaleza não teve a mesma facilidade sobre o outro time alagoano. Saiu na frente com David, mas sofreu o empate com Dellatorre, cobrando pênalti.

O gol da vitória saiu somente aos 20 minutos do segundo tempo com Bruno Melo.

No Barradão, o Vitória sofreu mesmo para garantir sua vaga diante do altos, do Piauí, a surpresa nestas quartas de finais. Saiu na frente com Samuel, de cabeça, mas levou o empate em seguida com Lucas Campos.

O gol da classificação saiu quando todos já esperavam uma definição pelos pênalti. Foi marcado por Eduardo aos 44 minutos do segundo tempo.

Confira os resultados da 1ª rodada
Fortaleza
2
xVeja mais informações sobre o jogo
1
CSA
Bahia
4
xVeja mais informações sobre o jogo
0
CRB
Vitória
2
xVeja mais informações sobre o jogo
1
Altos-PI
Próximos Jogos
Ceará x Sampaio Corrêa-MA
18/04/2021 16:00

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta