Corpo de lutador que salvou filho de correnteza é encontrado no mar. Entenda a fatalidade.

Spread the love

Do Zigzagdoesporte.com.br por R7.com

Foto: R7 esportes.

Corpo de lutador que salvou filho de correnteza é encontrado no ...

Shad Gaspard, um dos grandes nomes do WWE, principal liga de luta livre, estava desaparecido desde o último domingo (17), em Los Angeles, no EUA.

Terminou de forma trágica a história envolvendo Shad Gaspard, um dos grandes nomes do WWE, principal liga de luta livre do mundo. O corpo do atleta, que estava desaparecido desde o último domingo (17), após ser arrastado por uma correnteza junto com o filho de 10 anos e outros banhistas em Venice Beach, em Los Angeles, nos Estados Unidos, foi encontrado na madrugada desta quarta (20).

Shad Gaspard, ex-atleta da luta livre de 39 anos e um dos grandes nomes da WWE, está desparecido depois se ser arrastado junto com o filho de 10 anos e outros banhistas por uma correnteza na praia de Venice Beach, em Los Angeles.

Segundo o site TMZ, salva-vidas correram para retirar todos do mar, mas Gaspard pediu que eles socorressem primeiro o menino.

Antes que ele mesmo fosse resgatado, uma onde teria quebrado em cima do lutador, que não foi mais visto.

De acordo com veículo, o Departamento de Bombeiros de Los Angeles acredita que ele tenha submergido. Mergulhadores e helicópteros estão procurando Gaspard, e sua família  distribuiu cartazes pelas praias de Los Angeles com informações sobre o lutador

Gaspard, que foi uma estrela da WWE,  ganhou as manchetes em 2016 quando impediu um assalto à mão armada na Flórida.

Shad Gaspard e o filho (Foto: Reprodução Instagram)

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta