Crise? Que crise? Sport investe alto e faz contratação mais cara de sua história; confira.

Spread the love

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

WILLIAMS AGUIAR/SPORT CLUB DO RECIFE

Reinaldo Lenis Apresentação Sport Recife 06/01/2016
Atacante Reinaldo Lenis é a contratação mais cara da história do Sport

Em tempos de crise financeira no Brasil, o Sport está investindo alto para a temporada de 2016. O clube apresentou oficialmente quatro reforços e ainda teve um recorde quebrado: a contratação mais cara de sua história. O alvo foi o atacante Reinaldo Lenis, de 23 anos, que defendia o Argentinos Juniors.

Os valores envolvidos na contratação não foram oficialmente divulgados pelo time de Recife. Contudo, o clube argentino revelou quanto recebeu: R$ 3,1 milhões, número que ultrapassa as aquisições anteriores da equipe pernambucana.

Além de Lenis, quatro novos reforços foram apresentados. O zagueiro Luis Gustavo, o lateral esquerdo Christiano e os volantes Luiz Antônio e Serginho.Os meio-campistas foram contratados do Flamengo e do Vasco, respectivamente. O ex-jogador do rubro-negro não vê problema na concorrência pela posição e vai lutar para ajudar o time.

“Vim ajudar o Sport a conquistar títulos e mostrar meu futebol. Sei que a concorrência com o Rithely será dura, pois ele é um excelente jogador, que dispensa comentários. Mas será uma briga sadia pela titularidade?, afirmou o novo camisa 15.

Já Serginho destacou a escolha pelo clube de Recife.

622 952628bb 9555 3876 9341 f7bfc466049d
Reforço do Sport, Mark Gonzalez decidiu contra os EUA em 2015.

“Quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes pois sei da vitrine que o clube dá. Chego querendo obter títulos e marcar história no Sport”, revelou.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta