Cristian Garin conquista Rio Open; Granollers e Zeballos vencem nas duplas; confira.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por espn.com.br

Resultado de imagem para rio open 2020

Aos 23 anos, chileno conquista Rio Open e entrará no Top 20 mundial.

O chileno Cristian Garin é o mais novo campeão do Rio Open. Neste domingo, o tenista derrotou o italiano Gianluca Mager por 2 sets a 0 (7/6 e 7/5) e conquistou o título da sétima edição do torneio. Nas duplas, o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos bateram os italianos Federico Gaio e Salvatore Caruso por 2 sets a 1 (6/4, 5/7 e 10/7) e também venceram o campeonato.

Garin e Mager fizeram um primeiro set bem disputado, com o chileno se sobressaindo nos momentos cruciais para fechar em 7/6. No segundo, o italiano chegou a abrir 3 a 1, mas perdeu a regularidade e permitiu que o tenista sul-americano crescesse na partida, fechasse em 7/5 e conquistasse o torneio, subindo para a 18ª posição do ranking da ATP.

Cristian Garin comemorando seu título

Na outra final, as duplas fizeram um duelo bastante parelho. Gaio e Caruso se aproximaram do triunfo ao abrir 7/4 no tie-break, mas Granollers e Zeballos reagiram, anotaram seis pontos seguidos e venceram o confronto.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta