Dana White se empolga com Adesanya vs ‘Borrachinha’: ‘Melhor luta do ano’. Veja.

Spread the love

Do Zigzagdoesporte.com.br por ag. Fight.

Logo após o final do card do UFC 252, evento realizado neste sábado (15) em Las Vegas (EUA), o presidente do show conversou com os jornalistas presentes e analisou não apenas o card, mas também os últimos anúncios da organização. E um deles em especial chamou a atenção do cartola.

Agendado oficialmente para o dia 26 de setembro, o duelo entre Israel Adesanya e Paulo ‘Borrachinha’ irá liderar o próximo card numerado do show e, ao menos aos olhos de Dana White, tem tudo para garantir atenção extra dos amantes do esporte.

“Eu não sei o que vocês acham, mas acredito que será a luta do ano. (…) Estou muito empolgado com o outono, muitas lutas boas virão. Adesanya vs Costa é a luta do ano, acredito nisso, será incrivelmente dura”, bradou Dana no microfone.

Depois de meses de negociação e de intensa troca de acusações, os invictos atletas finalmente medirão forças no octógono mais famoso do mundo. No entanto, não existe a confirmação do local para ser palco do embate. Las Vegas e Abu Dhabi (Ilha da Luta) parecem ser as únicas opções até o momento.

“Acho que pela questão de estilos, é a luta perfeita. Se você olhar do jeito que o (Paulo) Costa luta, ela te pressiona, fica na sua frente o tempo todo. O Adesanya gosta de ficar longe e te acertar. Acho que esta luta será uma guerra.(..) Os dois são animais e querem muito esta luta”, finalizou Dana White.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta