Depois de empatar com o Palmeiras por 1 a 1,Tricolor agora tem pela frente o atual campeão Flamengo. Veja ficha técnica do confronto.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Imagem: Globo Esporte.

Bahia x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | brasileirão série a | ge

Salvador, BA, 02 (Zigzagdoesporte.com.br) – Pressionado pelas más atuações do Bahia no Campeonato Brasileiro, o técnico Roger Machado precisa fazer com que o time reaja, mas não será fácil. Isso porque, depois de enfrentar o Palmeiras e empatar, por 1 a 1, agora tem pela frente o atual campeão, Flamengo. A partida, válida pela sétima rodada, acontecerá no Estádio Pituaçu, em Salvador (BA).

O treinador deixou a situação ainda mais clara ao comentar que não pensa em dois jogos ao mesmo tempo. “No momento que a gente está vivendo eu penso jogo a jogo. Não uso a estratégia de pensar em dois jogos porque não sei se vou estar aqui”, confessou.

Entretanto, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, confirmou a continuidade de Roger Machado e esclareceu que não faz avaliações de jogos isolados. Ele explicou o método de avaliação da diretoria, que analisa a pontuação em grupos de seis jogos.

Elton. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Elton. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Até agora, o Bahia conseguiu oito pontos, mas fez só cinco partidas, pois o confronto com o Botafogo, da primeira rodada, foi adiado e será realizado apenas em 29 de setembro.

DESFALQUES

Mesmo com toda essa incerteza, Roger precisa se concentrar em definir a escalação, uma vez que tem alguns desfalques no meio-campo.

O volante Gregore recebeu o terceiro cartão amarelo e tem como substituto Ronaldo. Este, porém, é jogador do Flamengo, emprestado ao Bahia, e não poderá atuar por questões contratuais, além de recentemente emprestar o bom volante Iury sempre sub-aproveitado no elenco,seria útil agora.

Com isso, Elton deve ganhar uma oportunidade, embora Jadson também seja opção. Vale lembrar que o goleiro Douglas e o lateral-direito João Pedro seguem se recuperando de lesões e têm como substitutos Anderson e Nino Paraíba, respectivamente.

BAHIA: Anderson; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Elton, Daniel e Rodriguinho; Rossi, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

FLAMENGO

O técnico Domènec Torrent também terá dor de cabeça para montar seu time em busca da segunda vitória seguida, algo inédito até aqui.

Gabriel Barbosa e Gerson, com incômodos no tornozelo e ombro, respectivamente, se colocaram à disposição, mas serão poupados.

Bruno Henrique também não joga, pois está suspenso. Os goleiros Diego Alves, com lesão no ombro, e César, com covid-19, são outras baixas. Gabriel Batista deve entrar no gol. Time pode iniciar com Willian Arão, Everton Ribeiro e Pedro como titulares.

FICHA TÉCNICA

Bahia-BA
Bahia-BA
x
Flamengo-RJ
Flamengo-RJ

Campeonato Brasileiro – 7ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 02/09/2020 (quarta-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (ambos do DF)
VAR: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB), auxiliado por José Claudio Rocha Filho (SP) e Ciro Chaban Junqueira (DF).

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Lucas Fonseca Juninho e Juninho Capixaba; Elton, Daniel e Rodriguinho; Rossi, Gilberto e Élber. Técnico: Roger Machado.

Flamengo: Gabriel Batista, Isla, Rodrigo Caio, Leo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luis (Renê); Willian Arão, Thiago Maia e Everton Ribeiro; Michael, Pedro e Arrascaeta. Técnico: Domènec Torrent.

 

 

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta