Dixon ultrapassa carros da Penske e vence Road America; Castroneves é 3º; confiram !

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador por motorsport.com

Pela primeira vez no ano, o neozelandês Scott Dixon, da Chip Ganassi Racing, venceu uma disputa da Indy.

Pela primeira vez no ano, o neozelandês Scott Dixon, da Chip Ganassi Racing, venceu uma disputa da Indy.

Pela primeira vez no ano, o neozelandês Scott Dixon, da Chip Ganassi Racing, venceu uma disputa da Indy. Ele deixou para trás os favoritos da Penske e foi seguido pelo norte-americano Josef Newgarden, o brasileiro Helio Castroneves, o francês Simon Pagenaud e o australiano Will Power. Tony Kanaan bateu seu carro, nas voltas finais, e ficou fora da prova.

Na 20ª volta, Castroneves viu a aproximação de Newgarden e foi para a segunda colocação. Tempo depois, Dixon assumiu a ponta e Helinho perdeu duas posições. Faltando 10 voltas para o fim da prova, Kanaan bateu, após fazer manobra em cima do norte-americano Alexander Rossi, e abandonou a corrida.

Nas últimas voltas, a briga pelo lugar mais alto do pódio foi entre Newgarden e Dixon. O neozelandês cruzou a linha de chegada 0s5779 à frente do rival e venceu pela primeira vez em 2017. Agora, ele soma 41 vitórias na Fórmula Indy.

A próxima disputa da categoria acontece em 9 de julho, no estado norte-americano de Iowa.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta