Edição brasileira do Brave CF conta com duas eliminatórias do torneio dos pesos-moscas; confira.

Spread the love

Do Zigzagdoesporte.com.br por ag. Fight.

Foto: Território Tupiniquin.

Resultado de imagem para Brave CF

BRAVE CF anuncia retorno ao Brasil com estreia em Balneário Camboriú.

No dia 25 de março, o Brave CF desembarca novamente no Brasil, mais precisamente em Balneário Camburiú, Santa Catarina. E a edição de número 35 da companhia contará com duas eliminatórias do torneio dos pesos-moscas (57 kg) que envolvem brasileiros. Na fase de quartas de final, Marcel Adur e o ex-integrante do UFC Matheus Nicolau entram em ação contra seus respectivos rivais a fim de avançarem no ‘GP’ e se aproximarem ainda mais do cinturão da liga de MMA do Oriente Médio.

Marcel Adur, nascido em Santa Catarina, retorna para sua cidade para encarar Malcom Gordon. Com um cartel de 12 vitórias e apenas três derrotas, o canadense é considerado um dos melhores pesos-moscas da atualidade em seu país.

Já Nicolau enfrenta curiosamente outro atleta que também teve passagem pelo Ultimate. Após realizar seu debute na companhia nos pesos-galos (61 kg), o brasileiro volta para sua categoria de origem diante do americano Jose Torres.

A luta principal do Brave 35 também já foi definida: Cleiton ‘Predador’ Silva e o sueco Guram Kutateladze medem forças em disputa válida pelo cinturão peso-leve (70 kg) da organização. O card em Santa Catarina marca a quinta vez que a organização sedia um evento no Brasil – que agora empatou com Bahrein como nação com mais edições realizadas na história.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta