20/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Em busca do tri, Cruzeiro vence Sesi em São Paulo e está na final da Superliga; confira.

2 min read
Do Zigzagdoesporte.com.br porESPN.com.br.
REPRODUÇÃO

Equipe superou o Sesi fora de casa por 3 sets a 2
Equipe superou o Sesi fora de casa por 3 sets a 2

Atual bicampeão e dono da melhor campanha da Superliga Masculina, o Cruzeiro mostrou porque domina o vôlei entre homens nesta sexta-feira. Em São Caetano do Sul, a equipe bateu o Sesi por 3 sets a 2, parciais de 26-24, 27-29, 23-25, 25-23 e 15-10, chegando assim à final do torneio nacional pela sexta vez seguida.

Na ida, em Minas Gerais, o time cruzeirense havia vencido por 3 a 1. Desta forma, os mineiros fecharam a decisão e agora esperam o adversário na final, que sairá do confronto entre Campinas e Taubaté.

O confronto entre Sesi e Cruzeiro é repleto de rivalidade, já que as duas equipes se enfrentaram pelo título do torneio nacional nos últimos dois anos, ambos com vitória do Cruzeiro, e em 2011, com triunfo da equipe paulista.

Gritos homofóbicos marcam partida

Um episódio triste marcou a semifinal em São Caetano do Sul. A cada saque de um jogador do Cruzeiro, a torcida do Sesi gritava “oooo Bicha”, cântico já usado por torcidas de futebol.

No Twitter oficial, o time mineiro, que já teve sua torcida punida por ofensas homofóbicas contra um jogador em 2011, lamentou o caso e criticou o rival. “A nossa torcida é apaixonada, tem o apelo do futebol e evolui com o tempo. Gritos de “bicha” o tempo inteiro? Que legal, torcida do Sesi-SP”

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.