Empate angustiante numa partida de nível degradante. Veja como foi Alagoinhas Atlético Clube 0 x 0 Bahia.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto do Estádio de Pituaçu.

Salvador,Ba, 06(Zigzagdoesporte.com.br) Ainda bem que os portões eram fechados devido a COVID-19; caso contrario, o torcedor que por ventura viesse a pagar ingresso assistiria uma das piores partidas de futebol já realizada no Estádio Roberto Santos. Uma final digna do falecido futebol baiano. Quer saber?  Talvez assista a decisiva do próximo sábado por força da profissão, do trabalho; pois a expectativa é a pior possível no que diz respeito à qualidade do confronto.

O Bahia voltou a decepcionar seus torcedores e ficou no empate sem gols com o Atlético, na noite desta quarta-feira, no Pituaçu, no jogo de ida da final do Campeonato Baiano.

Pressionado após o vice da Copa do Nordeste, o Bahia entrou em campo nervoso e quase levou um gol logo aos três minutos. Douglas rebateu a bola para dentro da área e Tobinha desperdiçou uma chance incrível ao mandar para fora. Se houvera vencedor no confronto o time de Alagoinhas foi mais merecedor.

Atlético e Bahia ficaram no empate (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)

Atlético e Bahia ficaram no empate (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)

esar de ter mais qualidade, o Bahia encontrava muitas dificuldades para escapar da forte marcação imposta pelo Atlético. A situação ficou um pouco melhor aos 34 minutos, quando Makekelê foi expulso ao puxar a camisa de Saldanha.

Com um a mais, o Tricolor esboçou uma pressão e criou pelo menos duas boas oportunidades antes do intervalo. Faltou Jadson e Marco Antônio acertarem a direção do gol.

CONTINUOU NA MESMA

Na volta do intervalo, o Bahia criou a melhor oportunidade do jogo aos dez minutos. O lateral Zeca recebeu na entrada da área e chutou forte. A bola explodiu no travessão de Fábio Lima. Mas a esperada pressão tricolor não foi colocada em prática.

Sem conseguir encontrar espaços na defesa adversária, o Bahia ficava rodando a bola de um lado para o outro. E quase que o time Roger Machado foi surpreendido no final do jogo, quando Vitinho saiu na cara de Douglas e chutou rente a trave.

FICHA TÉCNICA

Atlético Alagoinhas
Atlético Alagoinhas
0 x 0
Bahia
Bahia

Atlético-BA x Bahia
Campeonato Baiano – Final (1º jogo)

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 05/08/2020 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Diego Pombo Lopez (CBF-Salvador)
Auxiliares: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF-Salvador) e Marcos Welb Rocha de Amorim (CBF-Feira de Santana)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF/RN), auxiliado por Jucimar dos Santos Dias (CBF-Salvador).

Cartão amarelo: Fábio Lima (Atlético-BA) / Daniel (Bahia)

Cartão vermelho: Makelele (Atlético-BA)

Atlético de Alagoinhas Fábio Lima; Paulinho, Mailson (Saulo), Eduardo e Filipinho; Makelele, Dedeco e Edilson (Lucas Alisson); Tobinha, Russo (Vitinho) e Magno Alves (Edson). Técnico: Agnaldo Liz.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba (João Pedro), Wanderson, Ernando e Zeca; Jadson (Alesson), Elton (Clayson), Ronaldo e Daniel (Caíque); Marco Antônio e Saldanha. Técnico: Roger Machado.

 

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta