EVOLUÇÃO DE A a Z QUANDO QUER SE FAZ!

Spread the love

Por Carlos Fiúza para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

 

Vamos começar pelo fim. Bahia 4 X 0 CRB tenho a nítida impressão que até o Douglas tem mostrado mais segurança, e não é por acaso com a chegada do Luiz Otávio e Principalmente o Conti que de argentino não tem nada, ao contrario, demonstra técnica e tranquilidade atributos não mostrados por zagueiros argentinos chama à atenção a boa saída de bola com passes certeiros com pé esquerdo ou direito.

Apesar do gol marcado pelo Matheus Bahia e a boa assistência de Nino para o gol do Thaciano ainda acho que o Bahia precisa de laterais de ambas as laterais, e vale a redundância. No meio-campo também se evidenciou a evolução com a entrada de Thaciano que ao lado do Patrick se destacaram mais uma vez ontem dando velocidade à transição e criação no setor fazendo o Bahia mais rápido e leve do meio pra frente. Na frente o entrosamento só aumenta com os 03 atacante de oficio: Rossi, Gilberto e Rodriguinho. Ressalto que o time decai quando como em todos os últimos jogos o Dado tira Patrick e/ou Daniel. Coloca Galdezani e ontem Lucas Araújo na partida anterior foi Galdezani e Edson fica escancarado que a qualidade e velocidade recaem, e muito. Ontem para o bem do time e minha alegria o Dado não colocou Alesson e Gabriel Novaes, o primeiro desqualificado pra estar no Bahia e o segundo vinha até evoluindo, mas ai veio o aniversário dele e o cara faz festinha de aniversário com a inconcebível aglomeração para festejar. Lamentável! Concordam? Parece, observem estou dizendo, ‘parece’ que a chegada do novo gestor no futebol, o Júnior Cheváre já tem dado resultados. Vamos ter prudência e esperar pra ver um pouco mais né?Prudência, caldo de galinha e dinheiro no bolso nunca são demais.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta