Ex- São Paulo, Corinthians, Bahia e seleção feminina, Vadão morre aos 63 anos; confira.

Spread the love

Do Zigzagdoesporte.com.br por R7.com

O ex-técnico da seleção brasileira feminina de futebol, Oswaldo Alvarez, morreu nesta segunda-feira (25), em São Paulo. Vadão, de 63 anos, lutava contra um tumor no aparelho digestivo e estava internado no Hospital Albert Einstein desde o último dia 12. O treinador começou a ser conhecido com o trabalho no Mogi Mirim, no início dos anos 90, quando criou o ‘carrossel capiria’ 

Experiente treinador faleceu nesta segunda-feira, decorrente de complicações relacionadas a câncer no fígado, que acabou evoluindo para outros órgãos.

O ex-técnico da seleção brasileira feminina de futebol, Oswaldo Alvarez, morreu nesta segunda-feira (25), em São Paulo. Vadão, de 63 anos, lutava contra um tumor no aparelho digestivo e estava internado no Hospital Albert Einstein desde o último dia 12. O treinador começou a ser conhecido com o trabalho no Mogi Mirim, no início dos anos 90, quando criou o ‘carrossel caipira’.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta