Fabrica de pranchas DHD pega fogo na Austrália; confira detalhes do fato.

Spread the love

Do Zigzagdoesporte.com.br por livresurf.com.br

Uma das pranchas mais usadas pelos campeões.

A fábrica de pranchas DHD em QueenslandAustrália, empresa que fabricava as pranchas de Stephanie Gilmore Mick Fanning pegou fogo esta manhã.

Fabrica de pranchas DHD pega fogo na Austrália.

Pegou fogo nesta manhã uma das melhores fabrica de pranchas do mundo a DHD, utilizada por muitos atletas do Tour mundial como em destaque o 3 vezes campeão mundial Mick Fanning, a 7 vezes campeã Mundial Stephanie Gilmore.

7 vezes campeã Mundial Stephanie Gilmore com suas pranchas

Segundo a mídia australiana a fábrica de pranchas DHD em Queensland acabou sendo totalmente danificada, aparentemente duas fábricas pegaram fogo na área industrial de Burleigh Head.

Mick fanning e Darren Handley

Esta época do ano geralmente é a que mais vende e Darren Handley dono da empresa e fabricante das pranchas ficou muito triste com está situação.

Darren Handley

Darren Handley disse:

Tinha pranchas antigas lá, de grande valor sentimental e não poderá mas ser recuperado.

Parafina FuWax

Não é algo que você quer que aconteça ou deseja ver em qualquer época do ano, mas é uma pena ver isso acontecer no Natal.

Agora as autoridades estão procurando a causa do incêndio e logo a fabrica deverá ser reconstruída.

LivreSurf lamenta o acontecido.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta