Filho de Romerito, ídolo do Fluminense, morre em acidente. Veja como aconteceu o acidente.

Spread the love

Do Zigzagdoesporte.com.br por Lance.com.br

Filho de Romerito demonstrava amor pelo Flu

Filho de Romerito demonstrava amor pelo Flu Lance.

Um dos maiores ídolos do Fluminense está de luto. Morreu, em Luque, no Paraguai, na madrugada desta quarta-feira (30), Júlio César Romero, filho do ex-jogador paraguaio, Romerito, autor do gol que deu o título brasileiro de 1984 para o Tricolor.

Julio veio a óbito após sofrer um acidente de moto, por volta das 5h30 (6h30 de Brasília). De acordo com a polícia, a vítima estava em alta velocidade e perdeu o controle da moto ao realizar uma curva na Avenida Verger Luqueño, no bairro de San Bernardino, que fica próxima de onde mora Romerito.

O Fluminense prestou solidariedade ao ídolo e usou as redes sociais para homenagear Romerito e o filho, Julio César Romero.

Romerito tem 59 anos e defendeu o Fluminense em 212 jogos e marcou 59 gols, entre os anos de 1984 e 1989. Além de conquistar o Campeonato Brasileiro de 1984, o paraguaio possui os títulos cariocas de 84 e 85, novamente sendo decisivo com um gol na final contra o Bangu.

 

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta