Filipinho, Ítalo, Medina e dois gringos: veja as contas para o título do Mundial de surfe em Pipeline; confira as possibilidades.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Foto:Waves.

Resultado de imagem para WSL 2019 Havaí

A etapa derradeira da WSL 2019 acontecerá neste domingo dia 08/12 . E três brasileiros estão entre os cinco candidatos ao título mundial de Surfe no Havaí.

Ítalo Ferreira é o primeiro do ranking, seguido por Gabriel Medina. Jordy Smith, da África do Sul, é o terceiro. Na sequência, ocupando a quarta posição está Filipe Toledo e, por fim, o americano Kolohe Andino.

Além do triunfo habitual, também está em disputa quais serão os brasileiros nas Olimpíadas de Tóquio 2020. São apenas duas vagas disputadas pelos três brasileiros.

ENTENDA AS POSSIBILIDADES DE TÍTULO

– Se Ítalo vencer, será campeão mundial.

– Se ítalo ficar com o 2º lugar, Medina e Filipinho precisam vencer para ficar com o título mundial.

– Se Ítalo ficar na 3ª colocação, Gabriel Medina precisa terminar na 2ª posição para vencer o mundial.

– Se Ítalo ficar em 3º, Filipinho e Jordy Smith tem que vencer para ficar com o título mundial, e Medina não pode ir até à final.

– Se Ítalo ficar em 5º, Medina precisa ficar em 3º, Filipinho em 2º, e Jordy Smith ficar em 1º para ser campeão.

– Se Ítalo ficar em 9º, Medina necessita ficar em 5º, Filipinho em 3º, Jordy Smith em 2º, e Kolohe Andino vencer no Havaí para vencer o mundial.

– Se Ítalo ficar em 17º ou 33º, Medina e Toledo necessitam ficarm em 9º, Jordy Smith em 5º, e Kolohe Andino em 2º para ser campeão mundial.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta