Fluminense anuncia retorno do ídolo Fred. Veja detalhes da negociação.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por redes sociais do clube.

Fred venceu dois Brasileiros pelo Flu

Anúncio oficial do retorno do camisa 9 foi feito pelas redes sociais do Tricolor, neste domingo; contrato firmado pelo jogador vai até o fim de 2022.

O atacante Fred está finalmente de volta ao Fluminense. As negociações que se arrastavam desde o final do Brasileirão 2019 tiveram um desfecho, neste domingo. O anúncio foi feito nas redes sociais do Tricolor.

As conversas entre o estafe do atleta e o presidente Mário Bittencourt avançaram nos últimos dias. Fred conseguiu na Justiça se desvincular do Cruzeiro, seu ex-clube por meio de uma liminar, em fevereiro. O departamento jurídico do Flu temia uma reviravolta nos tribunais que obrigassem o atacante a retornar à Raposa. A pandemia da covid-19 também contribuiu para a demora da concretização do acerto entre as partes.

Aos 36 anos, Fred sempre manifestou publicamente o desejo de retornar às Laranjeiras para encerrar a carreira. Do lado tricolor, o presidente Mário Bittencourt sempre mostrou o desejo de repatriar o camisa 9.

O contrato firmado pelo jogador vai até o fim de 2022. Fred aceitou uma significativa redução salarial fixa, mas estão previstos no acordo alguns pagamentos variáveis que podem aumentar a remuneração total.

Será a segunda passagem do atacante pelo Tricolor. Na primeira ele defendeu a camisa verde, branco e grená de 2009 a 2016. Ao todo fez 288 jogos e marcou 172 gols, tornando-se o terceiro maior artilheiro da história do clube. Pelo Tricolor, Fred participou das conquistas dos Brasileiros de 2010 e de 2012, Campeonato Carioca de 2012 e Primeira Liga de 2016.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta