Giannis Antetokounmpo é eleito o MVP da temporada pelo segundo ano seguido. Veja !

Spread the love

Do Zigzagdoesporte.com.br por espn.com.br

Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, ganhou pela segunda vez consecutiva o prêmio de MVP (jogador mais valioso) da temporada da NBA. A informação foi divulgada por Adrian Wojnarowski, da ESPN.

Antetokounmpo se junta a Stephen Curry, LeBron James, Steve Nash, Tim Duncan, Michael Jordan, Magic Johnson, Larry Bird, Moses Malone, Kareem Abdul-Jabbar, Wilt Chamberlain e Bill Russell como MVPs consecutivos.

O anúncio oficial será feito ainda nesta sexta-feira.

O atleta do Milwaukee Bucks também se iguala a Michael Jordan (temporada 1987-88) e Hakeem Olajuwon (temporada 1993-94) como os únicos a ganhar os prêmios de MVP e ‘Jogador Defensivo do Ano’ na mesma temporada.

Na atual temporada da NBA, Giannis teve médias de 29.5 pontos, 13.6 rebotes e 5.6 assistências.

Os oito jogos realizados por cada equipe na bolha da Disney, ainda pela temporada regular, não foram considerados para a definição dos prêmios individuais.

Antetokounmpo ainda não informou se irá assinar uma renovação de contrato com os Bucks. O atleta tem mais um ano de vínculo com a equipe.

Nos playoffs da NBA, o Milwaukee Bucks acabou eliminado na semifinal da Conferência Leste diante do Miami Heat. Na série, Giannis sofreu com uma entorse no tornozelo.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta