Ginasta francês que sofreu grave lesão nos Jogos do Rio foi derrubado por paramédicos. Veja.

Spread the love

Bianca Daga, do Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br

GETTY

samir ginasta frnaca getty
Ginasta francês saiu de ambulância depois de sofrer grave lesão no salto

O atendimento ao ginasta francês Samir Ait Said, que sofreu grave lesão durante as provas classificatórias de salto nos Jogos Olímpicos, nesse sábado, foi rápido dentro do ginásio da Arena Olímpica. No entanto, fora, a ambulância preparada para levá-lo ao hospital demorou para sair e teve contratempos.

Imagens flagradas mostram que os paramédicos derrubam a maca em que o atleta de ginástica artística estava, na hora de encaixá-la na ambulância. Quando o carro se preparava para sair, depois de cerca de 20 minutos do acidente, a reportagem do ESPN.com.br viu o momento em que parou novamente para ajeitar a maca e fechar a porta corretamente, o que fez Samir gritar de dor.

622 845e7275 6d8a 349f a1c1 173204b04d39
Chocante! Ginasta francês quebra a perna após salto e comove Arena Olímpica

Ele teve uma fratura na tíbia e já foi operado. Agora, está no hospital sem previsão de alta, segunda a agência de notícias AFP. Nesta manhã, o ginasta postou um vídeo em sua conta oficial no Facebook para agradecer as mensagem que recebeu e apoiar a seleção francesa de ginástica.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta