Gofou. Flamengo oficializa saída de Jorge Jesus: “Obrigado, Mister!”.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvaor para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

O treinador português aceitou a proposta do Benfica-POR depois do título carioca.

Agora é oficial. Através de uma nota em seu site no final da tarde desta sexta-feira, o Flamengo confirmou a saída do técnico português Jorge Jesus, que vai para o Benfica-POR.

O português comunicou os dirigentes rubronegros que aceitou a proposta do clube luso durante reunião realizada nesta sexta. No mês passado, Jorge Jesus havia renovado contrato com o Flamengo até junho de 2021.

No Flamengo desde junho do ano passado, Jorge Jesus se tornou o quatro treinador mais vitorioso do clube, ficando atrás apenas de Carlinhos, com cinco. O português faturou a Libertadores (2019), o Brasileirão (2019), a Supercopa do Brasil (2020), a Recopa Sul-Americana (2020) e o Campeonato Carioca (2020).

CONFIRA ABAIXO A NOTA OFICIAL DO FLAMENGO

O Clube de Regatas do Flamengo informa que, em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (17), o técnico Jorge Jesus comunicou que, exercendo seu direito contratual, está se desligando do Clube para voltar para Portugal. Apesar de lamentar a perda de seu vitorioso técnico, o Flamengo respeita esta decisão pessoal.

Flamengo oficializou a saída de Jorge Jesus

Flamengo oficializou a saída de Jorge Jesus

Nos 13 meses que Jorge Jesus dirigiu nosso time de futebol profissional, o Flamengo teve uma performance espetacular, conquistando a Copa Libertadores (2019), o Campeonato Brasileiro (2019), a Supercopa do Brasil (2020), a Recopa Sul-Americana (2020), a Taça Guanabara (2020) e, na última quarta-feira (15), o Campeonato Carioca (2020).

Em nome de toda a diretoria e dos 42 milhões de rubro-negros que formam a Maior Torcida do Mundo, o nosso maior agradecimento a ele e toda sua comissão técnica por tudo o que foi feito e o nosso desejo que continuem mantendo o enorme sucesso como tiveram conosco.

O Flamengo, seguindo o que seu hino preconiza – e que tão bem Jorge Jesus representou – continuará no seu objetivo de sempre: Vencer, vencer, vencer!

 

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta