Hoje é dia de estreia do Vitória: Vitória x Sampaio Corrêa; confira a ficha técnica do confonto.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Foto: Torcedores.

Vitória x Sampaio Corrêa: como assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO

Vitória tem desvantagem no confronto direto com o Sampaio Corrêa.

 

Salvador, BA, 07 (Zigzagdoesporte.com.br) – Vitória e Sampaio Corrêa se enfrentarão pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em busca de emoção na temporada. O duelo nordestino será neste sábado, às 19 horas, no Barradão, em Salvador.

Eliminado nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Leão sequer chegou ao mata-mata do Baianão. A Bolívia Querida, por sua vez, até garantiu vaga nas semifinais do Maranhense, mas ficou fora do Nordeste este ano.

AUSENTES NA ZAGA!
O Vitória terá dois problemas no sistema defensivo para a estreia. O lateral-direito Van e o zagueiro Maurício Ramos estão machucados e não entrarão em campo. O técnico Bruno Pivetti faz suspense, mas garante já ter os dois substitutos.

“Temos um elenco com boas possibilidades nas duas posições. Elenco bem equilibrado. Os substitutos já foram escolhidos. Já temos a ideia da equipe, mas precisamos aguardar o momentos antes da partida para que isso se confirme”, disse ele.

Está na hora de reagir. (Foto: Letícia Martins / Vitória)

Está na hora de reagir. (Foto: Letícia Martins / Vitória)

Se Pivetti faz suspense na defesa, no meio-campo não há suspense. O recém-contratado Marcelinho será titular.

“Marcelo teve seu último jogo na Bulgária há quatro, cinco semanas. É um jogador que veio em condições avançadas em termos de preparação física e ritmo de jogo. Tem condições legais de estrear e pretendemos utilizar esse jogador no jogo contra o Sampaio Corrêa”, analisou.

ACORDO DE AMIGOS!
O goleiro João Gabriel está fora da estreia do Sampaio Corrêa na Série B. Ele pertence ao Vitória e, por um acordo de cavalheiros, não poderá pegar o ex-time.

Teste de fogo. (Foto: Divulgação)

Teste de fogo. (Foto: Divulgação)

Apesar do mistério, o técnico Léo Condé deverá optar por Gustavo, ao invés de Neguete. O clube maranhense ainda terá à disposição o meia Marcinho e o atacante Caio Dantas, recém-contratados.

“É ter a cabeça boa, se preparar firme para enfrentar o Vitória fora de casa e começar bem a Série B”, disse o meia Eloir.

FICHA TÉCNICA

Vitória-BA
Vitória-BA
x
Sampaio Corrêa-MA
Sampaio Corrêa-MA

 

Vitória x Sampaio Corrêa
Série B – 1ª rodada

Local: Barradão, em Salvador
Data: 08/08/2020 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Antônio Dib de Moraes (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI)

Vitória:  Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Gabriel Furtado e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando neto e Marcelinho; Vico, Alisson Farias e Jordy Caicedo. Técnico: Bruno Pivetti.

Sampaio Corrêa: Gustavo; Joazi, Paulo Sérgio, Daniel Felipe e João Victor; André Luís, Eloir e Daniel Penha; Diego Tavares, Roney e Jackson. Técnico: Léo Condé.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta