Jogador italiano de apenas 19 anos morre após treino em casa. Entenda a tragédia.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador pra o Zigzagdoesporte.com.br por agência EFE.

Andrea Rinaldi, atleta da Atalanta e que estava emprestado para o Legnano, sofreu um aneurisma após a atividade dentro de sua própria casa.

Foto: MaisVip.

 

Jogador italiano de apenas 19 anos passa mal após treino e morre

Andrea Rinaldi era considerado uma promessa do futebol italiano.

O futebol mundial está de luto. Morreu nesta segunda-feira Andrea Rinaldi, jogador de apenas 19 anos que estava no Legnano, time da quarta divisão do futebol italiano, emprestado pela Atalanta.

O atleta sofreu um quadro de aneurisma após passar mal depois de realizar um treino dentro de casa, por causa da pandemia de coronavírus.

Atalanta B.C.

@Atalanta_BC

Il Presidente Antonio Percassi e tutta la famiglia #Atalanta, profondamente colpiti, partecipano commossi al dolore dei familiari e del @aclegnano per la scomparsa di Andrea #Rinaldi.

Ciao Andrea…https://www.atalanta.it/news/lutto-per-la-scomparsa-di-andrea-rinaldi/ 

Lutto per la scomparsa di Andrea Rinaldi

atalanta.it

326 pessoas estão falando sobre isso
A notícia foi confirmada pela Atalanta, que fez uma homenagem a Rinaldi através de suas redes sociais: “Assim como em campo, em que você sempre foi o último a se render, dessa vez também lutou com todas as suas forças para não voar tão cedo. Mas esse seu sorriso gentil sempre permanecerá vivo no coração daqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo.”

Nas categorias de base desde os 13 anos, Andrea Rinaldi ajudou o clube a vencer o Campeonato Italiano sub-17 e a Supercopa em 2016. Desde então, ele acumulava empréstimos para ganhar experiência.

Na atual temporada, o meia participou de 23 jogos pelo Legnano, marcando um gol.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta