Leão deixa vaga no G4 escapar no final da partida; confira como foi o empate.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Operário sai atrás no placar, mas busca empate no fim contra o Vitória.

Um empate com sabor de derrota. É assim que o Vitória vai considerar o 1 a 1 com o Operário na noite desta sexta-feira, no Estádio Germano Krüger, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol do time de Ponta Grossa saiu nos acréscimos.

E esse resultado não foi bom para nenhum dos dois times, que seguem empatados com 18 pontos. O Vitória é o oitavo colocado e o Operário o nono por causa do gols marcados (16 a 14), já que ambos têm quatro vitórias e três de saldo.

O Vitória começou assustando e mandou uma bola na trave logo no segundo minuto de jogo. Fernando Neto pegou a sobra na entrada da área e soltou uma bomba para carimbar o poste da meta defendida pelo goleiro Tiago Braga.

Na resposta do Operário, Roger completou cruzamento de Tomas Bastos e mandou a bola para as redes, mas a jogada foi anulada por posição de impedimento do atacante.

EMPATE NO FIM

Na segunda etapa, o Vitória acertou a trave novamente, dessa vez em cabeceio de Júnior Viçosa.

De tanto insistir, aos oito minutos, Thiago Carleto cobrou escanteio e Ewandro, de cabeça, completou para o gol e abriu o placar.

Operário e Vitória ficaram no empate (Foto: José Tramontin/Operário)

Operário e Vitória ficaram no empate pessímo para os dois.(Foto:José Tramontin/Operário).

Após o gol, o Operário foi obrigado a se lançar ao ataque e levou muito perigo à defesa do Vitória, mas o goleiro Ronaldo garantiu o resultado com defesas importantes.

PRÓXIMOS JOGOS
O Operário volta a campo na segunda-feira, contra o Oeste, às 20 horas, na Arena Barueri, em Barueri. Já o Vitória entra em campo na terça, diante do América-MG, às 19h15, no Barradão, em Salvador. Os jogos são válidos pela 14ª rodada.

FICHA TÉCNICA

Operário-PR
Operário-PR
1 x 1
Vitória-BA
Vitória-BA

 

Série B – 13ª rodada
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Data: 02/10/2020 (sexta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Thiago Luís Scarascati (SP-CBF)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP-FIFA) e Alberto Poletto Masseira (SP-CBF)
Quarto árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR-CBF)
Analista de campo: Luís Marcelo Casagrande (PR-CBF)
Cartões amarelos: Ewandro (Vitória); Julinho (Operário)
Gols: Ewandro (Vitória); Jefinho (Operário)

.Operário: Thiago Braga; Sávio, Rafael Bonfim, Reniê e Peixoto (Julinho); Mazinho, Clayton (Rafael Chorão), Marcelo  (Maranhão) e Tomas Bastos (Pedro Ken); Lucas Batatinha e Roger (Jefinho). Técnico: Gerson Gusmão.

Vitória:Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace (Maurício Ramos) e Thiago Carleto. Guilherme Rend (Lucas Cândido), Fernando Neto e Marcelinho (Gerson Magrão); Ewandro (Jordy Caicedo), Júnior Viçosa e Alisson Farias (Mateusinho).Técnico: Bruno Pivetti.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta