Líder do ranking Italo Ferreira avança para o round 3; confira.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por agência AFP.

Nosso brasileiro Italo Ferreira começou com dois pequenos tubos para Pipeline, depois foi aumentando sua média ao decorrer da bateria.

Italo disputou a bateria contra o nosso brasileiro Michael Rodrigues e o atleta da triagem Billy Kemper.

Foto: Billy Kemper.

Billy Kemper foi o primeiro, ele fez um tubaço para back door nos últimos 10 minutos de bateria, rendendo a maior nota do evento até o momento, com toda certeza foi a onda mais perigosa do evento. Na sequência ele voltou e pegou outra boa onda, deixando nosso brasileiro líder do ranking precisando de 9.46 para ir a primeira colocação.

Italo Ferreira teve uma boa apresentação, fez bons tubos, mas avançou na segunda colocação, em sua maior nota fez um tubo e um aéreo em uma onda perigosíssima. Com está onda pudemos observar que nosso brasileiro vai arriscar tudo para ser campeão mundial.

Foto: Billy Kemper.
Italo

Michael Rodrigues não conseguiu pegar boas ondas e acabou perdendo a bateria e indo para repescagem.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta