Luiz Otávio rescindiu com a Chape e fica no Bahia até dezembro/2022. vai ser apresentado nesta segunda-feira pelo Bahia; confira detalhes da negociação.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

O zagueiro era um desejo do clube desde 2020.

O Bahia acertou mais uma contratação para a temporada 2021. O zagueiro Luiz Otávio, de 28 anos, vai reforçar a defesa tricolor. O jogador estava atuando na Chapecoense já se encontra em Salvador realizou exames e assinou contrato com o clube até dezembro/2022.

Formado no Bangu-RJ, Luiz Otávio tem 1,94 cm e acumula passagens por Bonsucesso, Luverdense, Botafogo-SP e Mirassol. O zagueiro estava na Chapecoense desde 2017 e no ano passado foi um dos destaques na campanha do título da equipe catarinense na Série B.

Messias na mira
Além de Luiz Otávio, o Bahia negocia com outro atleta para a defesa. O zagueiro Messias, do América-MG, está no radar do tricolor em 2020 fez dupla com Anderson zagueiro que atou no time de transição do Bahia e saiu para o América sem muita divulgação. O jogador de 26 anos foi um dos destaques do time mineiro no vice-campeonato da Série B em 2020.

 

 

 

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta