Lutador que faria duas lutas em 14 dias está fora do UFC Fight Night por lesão; confira.

Spread the love

Do Zigzagdoesporte.com.br por espn.com.br

Foto: espn

Lutador que faria duas lutas em 14 dias está fora do UFC Fight ...

O americano está fora do UFC Fight Night do próximo sábado (30) com uma lesão no ombro direito, de acordo com Ariel Helwani, da ESPN.

Kevin Holland iria entrar para a história do UFC, sendo um dos cinco lutadores a participarem de dois eventos em menos de 15 dias desde que os torneios foram extintos.

O americano está fora do UFC Fight Night do próximo sábado (30) com uma lesão no ombro direito, de acordo com Ariel Helwani, da ESPN.

Para o evento que terá Gilbert Durinho x Tyron Woodley como lutar principal, Holland tinha luta marcada contra Daniel Rodriguez. Faltando quatro dias para o evento, Rodriguez ainda não teve seu novo adversário anunciado.

No UFC Fight Night 176, do dia 16 de maio, Kevin Holland venceu Anthony Hernandez por nocaute técnico ainda no primeiro round.

 

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta