Luto! Morre, aos 83 anos, mãe de técnico Roger Machado do Bahia.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Bahia confirmou uma triste notícia: morreu, na noite desta quinta-feira, em Porto Alegre (RS), Ione Machado, a mãe de Roger Machado, o técnico tricolor. A causa da morte não foi divulgada, enquanto o sepultamento estava previsto para ocorrer durante a madrugada.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ione Machado, mãe do nosso treinador Roger Machado, aos 83 anos, nesta noite, em Porto Alegre. O comandante tricolor foi liberado para acompanhar o sepultamento. #Luto”, escreveu o Esquadrão de Aço nas redes sociais.

Ione Machado, ao lado do filho, Roger Machado

Ione Machado, ao lado do filho, Roger Machado

 muito pelo falecimento da mãe de nosso ídolo e ex-treinador Roger Machado, Ione Machado, ocorrido na noite desta quinta-feira. Roger, desejamos conforto a ti, aos teus familiares e amigos neste momento de dor”, publicou o Grêmio, clube onde Roger Machado fez história como defensor e chegou a ser treinador.

Por conta disso, os auxiliares técnicos do Bahia ficaram encarregados por comandar o treinamento desta sexta-feira, no CT Evaristo de Macedo.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta