Na terceira final em setembro, Bia Haddad é campeã pela segunda vez. Veja !

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Foto: Globo Esporte.

Bia Haddad vence e garante terceiro título em Portugal; Carol Meligeni é campeã nas duplas | tênis | ge

Paulista supera a amiga Ingrid Martins na decisão do torneio do Porto e encerra semana perfeita sem perder um set sequer.

A tenista Beatriz Haddad se sagrou campeã do W15 de Santarém, em Portugal, vencendo no último domingo a polonesa Martyna Kubka, em 56min de jogo.

Com um placar de duplo 6/0, a brasileira conquistou seu segundo título desde que voltou ao circuito profissional, retornando após um período difícil da carreira, com uma suspensão sofrida em julho do ano passado por doping devido a uma substância anabolizante. No início deste ano, ela conseguiu provar que foi vítima de uma contaminação em manipulação de vitaminas e sua pena ficou reduzida em dez meses.

No início de setembro, ela foi campeã do ITF W25 de Montemor-O-Novo, e no último domingo foi vice em Figueira da Foz, ambos os torneios em Portugal.

“Eu não esperava todos esses resultados de cara. Vim melhorando a cada jogo e acho que essa semana consegui me soltar. Encarei uma menina dura na final, que pega muito forte na bola e eu consegui sacar, ser agressiva e fazer o que tenho buscado de melhor,” analisou.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta