Noticiario da Copa Libertadores: Flamengo 3 x 0 Barcelona/Equ e São Paulo 3 x 0 LDU.

Spread the love

Carlos Fiúza de São Paulo para o Zigzagdoesporte.com.br

Tiago Volpi deixa campo machucado e vira dúvida no São Paulo.

O goleiro Tiago Volpi levou uma pancada na mão direita e deixou o jogo contra a LDU, no Morumbi, pela Copa Libertadores, aos seis minutos do segundo tempo.

São Paulo, SP, 11 (AFI) – O São Paulo se reabilitou da derrota para o Binacional-PER na estreia ao ganhar da LDU-EQU, por 3 a 0, no Morumbi, na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada da Copa Libertadores.

Todos os times do Grupo D estão com três pontos. Por causa do saldo de gols, o São Paulo está na vice-liderança, deixando para trás LDU-EQU e Binacional-PER. O líder é o River Plate-ARG.

OLHE OS GOLS DO TRICOLOR NO MORUMBI !

INÍCIO ARRASADORAtuando em casa, o São Paulo pressionou a LDU-EQU desde o início e não demorou para abrir o placar. Aos 11 minutos, Antony cruzou e a bola bateu no braço de Guerra. Reinaldo cobrou forte no canto direito sem chances para Gabbarini, que acertou o lado.

Aos 14, Reinaldo cruzou na medida para Daniel Alves ampliar. O São Paulo continuou em cima e chegou com perigo através de Alexandre Pato. Apesar de ter equilibrado a posse da bola, o time equatoriano não conseguia finalizar.

Nos minutos finais, a LDU-EQU encontrou alguns espaços. Ayala cruzou mal e quase surpreendeu Tiago Volpi, que tirou de soco. Depois, Zunino finalizou, a bola desviou no meio do caminho e o goleiro do São Paulo defendeu.

Daniel Alves marcou o segundo gol do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Daniel Alves marcou o segundo gol do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

FECHOU O CAIXÃO
Na volta do intervalo, Alexandre Pato levou perigo em finalização por cima do gol. Aos 15, após boa troca de passes, Vitor Bueno cruzou rasteiro e Igor Gomes desviou de primeira para fazer o terceiro do São Paulo.

A situação da LDU-EQU ficou pior quando Sornoza foi expulsos por agressão a Daniel Alves. Com um a mais, o São Paulo passou a trocar passes esperando encontrar um espaço na defesa adversária.

Aos 37 minutos, Gabbarini saiu jogando errado e quase Alexandre Pato aproveitou. O goleiro conseguiu se recuperar no lance. Nos acréscimos, Pato recebeu de Daniel Alves e chutou forte na trave.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela terceira rodada, o São Paulo recebe o River Plate-ARG, no Morumbi, e a LDU-EQU encara o Binacional-PER no Peru. Os jogos acontecem às 21h30 da próxima terça-feira.

Flamengo 3 x 0 Barcelona-EQU e soma 31 jogos invicto no Maracanã.

Flamengo mostrou sua força, nesta quarta-feira, ao derrotar com facilidade o Barcelona de Guayaquil, por 3 a 0, pela segunda rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores. O time rubro-negro soma 31 jogos sem derrota no Maracanã.

Com o resultado, a equipe do técnico Jorge Jesus chegou aos seis pontos, mas viu a liderança da chave ficar com o Independiente del Valle, que derrotou o Junior Barranquila, nesta quarta, em Quito, também por 3 a 0. A equipe equatoriana soma seis pontos, mas tem seis gols de saldo, contra quatro do rubro-negro.

O Flamengo começou afoito no ataque e deixou espaços para o contra-ataque do Barcelona. No primeiro erro de passe, o time equatoriano escapou com Díaz, que só foi parar com falta de Filipe Luís. Fidel Martinez fez a cobrança para boa defesa de Diego Alves.

O lance fez o Flamengo acordar na partida. A partir daí, só deu o time de Jorge Jesus em campo. Foram oito finalizações, com 80% de posse de bola no campo do adversário. Gerson, Bruno Henrique e Everton Ribeiro tiveram chance de abrir o placar, mas o primeiro gol só saiu aos 39 minutos. Everton Ribeiro cruzou da direita e Gustavo Henrique subiu muito para finalizar de cabeça.

Empurrado pela torcida, o Flamengo aumentou o ritmo ainda no primeiro tempo e conseguiu ampliar a vantagem. Arrascaeta cobrou escanteio pelo lado esquerdo e Léo Pereira desviou de cabeça. A bola bateu no braço esquerdo de Jonatan Alvez. Pênalti, que Gabriel Barbosa bateu com categoria. Foi o 11.º gol do atacante na temporada.

Empurrado pela torcida, o Flamengo aumentou o ritmo ainda no primeiro tempo e conseguiu ampliar a vantagem. Arrascaeta cobrou escanteio pelo lado esquerdo e Léo Pereira desviou de cabeça. A bola bateu no braço esquerdo de Jonatan Alvez. Pênalti, que Gabriel Barbosa bateu com categoria. Foi o 11.º gol do atacante na temporada.

 

 

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta