Noticiario da NFL e do Super Bowl; confira.

Spread the love

Carlos Fiúza para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

QB dos 49ers tenta superar morte do irmão assassinado nos EUA há 36 dias.

Resultado de imagem para cj beathard

Reserva de Jimmy Garoppolo, CJ Beathard já sabe para quem irá dedicar o seu anel de campeão caso o San Francisco 49ers vença o Kansas City Chiefs no Super Bowl LIV.

Ele irá dedicar a maior honra que um jogador de futebol americano pode ter ao seu irmão mais novo, Clayton.

Clayton faleceu em 23 de dezembro, em Nashville, após ser esfaqueado em uma briga de bar.

Beathard conseguiu se recompor e continuar junto com os 49ers mesmo após a trágica perda de seu irmão, que tinha apenas 22 anos.

“Tem sido difícil. Todos os dias você acorda e ainda parece que é um pesadelo. Você acorda e não consegue acreditar que é verdade. Com minha fé em Deus e na Bíblia, sei que é no céu que meu irmão está”, disse.

 

Beathard, que foi titular em 10 partidas pelos Niners entre 2017 e 2018, na ausência de Garoppolo, relembrou a última conversa que teve com o irmão.

“Eu falei no Facetime com ele no dia do ocorrido, falei com ele de tarde, ele estava em casa com meus pais. Nós até estávamos fazendo piada, rindo. E depois foi isso”, explicou.

Os 49ers se uniram em torno do quarterback para ajudá-lo a superar essa tragédia pessoal.

“Eles têm sido incríveis durante esse processo. Começou com John Lynch, depois Kyle [Shanahan]. Eles têm sido inacreditáveis durante todo esse mês. Dando tanto apoio, e voltar para cá, para meus companheiros me acalmarem… Eles têm sido inacreditavelmente ótimos”.

E caso ele vença o Super Bowl, já tem para quem dedicar o anel de campeão.

“Sem dúvida, é tudo que eu penso agora (dedicar o título a ele)”.

Que tipo de torcedor é você no Super Bowl LIV? Faça o teste e descubra.

Por espn.com.br

Chegou a hora, fã de esporte! Neste domingo (2 de fevereiro), Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers se enfrentam pelo título da NFL. E você não vai perder um segundo do Super Bowl LIV na ESPN e no WatchESPN, certo? A transmissão da partida será às 20h (de Brasília)? Mas, antes da bola oval voar, te desafiamos a um teste: afinal, que tipo de torcedor é você no Super Bowl?

Aquele que se preocupa somente com o jogo? Aquele que torce pra quem está ganhando? Ou aquele que só assiste ao Super Bowl por causa do show do intervalo, que neste ano será com Shakira e Jennifer Lopez? Preencha o teste e desperte o torcedor que já está preparado para o jogo mais importante da temporada.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta