Noticiario Rubro negro; confira tudo sobre o seu Esporte Clube Vitória.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Está sendo insuficiente', diz Barroca após derrota para Botafogo - Jornal CORREIO | Notícias e opiniões que a Bahia quer saber

Eduardo Barroca deixa o Vitória surpreendendo à Direção Rubro negra.

Eduardo Barroca se despede de clube da Série B: “Torcerie à distancia”.

Eduardo Barroca deixou o ameaçado Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro para voltar ao Botafogo, penúltimo colocado no Brasileirão.

“Hoje foi o meu último dia como técnico do Vitória. Recebi um convite do Botafogo e resolvi, junto com a minha comissão técnica, aceitar esse novo desafio”, disse o treinador em nota oficial.

Contratado para a vaga de Bruno Pivetti, Barroca não deixará saudade no Rubro-negro. Foram apenas nove jogos com uma vitória, cinco empates e duas derrotas. O Vitória luta contra o rebaixamento na Série B.

“Quero agradecer a confiança do presidente Paulo Carneiro, a quem respeito bastante e tenho amizade, e do gerente de futebol Alarcon Pacheco no meu trabalho até aqui. Foi uma honra e um grande prazer poder trabalhar com esses dois profissionais que sempre me deram todo suporte e segurança no cargo.

Agradecer também aos atletas, que sempre jogaram junto em busca dos resultados positivos, e a todos os integrantes da comissão técnica, que mostraram muita competência desde o primeiro dia”, segue o treinador.

Além de Barroca, Felipe Lucena (auxiliar técnico) e Anderson Nunes (preparador físico) também deixam o Vitória.

NA TORCIDA!
“Ficarei na torcida para que o Vitória conquiste todos os objetivos nessa reta final de Série B”, finalizou Barroca.

Na 16ª colocação com 26 pontos, o Vitória está a cinco da zona de rebaixamento. Neste sábado, às 18h30, o Leão receberá o CRB no Barradão, em Salvador. O Vitória terá no comando o técnico do sub-20, Rodrigo Chagas.

O Botafogo anunciou nesta sexta-feira (27) a contratação do técnico Eduardo Barroca, do Vitória. A informação pegou a diretoria do Leão de surpresa, que não contava com a saída do treinador.

 

Rodrigo Chagas comandará o Vitória interinamente no duelo diante do CRB.

Rodrigo Chagas assiste a jogo do Piauí e treinador garante sucesso no  Barras | globoesporte.com

 

Após a saída do técnico Eduardo Barroca , o Vitória será comandado por Rodrigo Chagas na partida contra o CRB, sábado (28), às 18h30, no Barradão, válido pela 24ª rodada da Série B. A informação foi confirmada pelo clube rubro-negro.

Rodrigo é treinador da equipe sub-20. Ele trabalha na base do Vitória desde 2017.

Ídolo do clube, o ex-lateral Rodrigo Chagas foi revelado na Toca do Leão e foi um dos destaques do time que terminou em segundo lugar no Campeonato Brasileiro de 1992. Como atleta, ele defendeu o Bayer Leverkusen (Alemanha), Corinthians, Cruzeiro, entre outros.

Vitória começa preparação para enfrentar o CRB

Nada de descanso no Vitória. Menos de 24 horas depois do empate em 0 a 0 com o Náutico, nos Aflitos, em Recife (PE), o time rubro-negro se reapresentou e começou a preparação para enfrentar o CRB. O time desembarcou em Salvador por volta das 14h e os atletas saíram diretos do aeroporto para a Toca do Leão.

Quem atuou mais de 45 minutos diante do Náutico, realizaram exercícios para os membros superiores na academia.  A exceção foi o goleiro Ronaldo, que treinou com bola juntamente com o restante do elenco.

O atacante Ewerton cumpriu mais uma etapa da fase de transição, orientado pelo preparador físico Rodrigo Santana.

Vitória e CRB se enfrentam no sábado (28), às 18h30, no Barradão, pela 24ª rodada da Série B.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta