O início de uma nova Era no Tricolor baiano sob comando de Mano Menezes ?

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Foto: Esporte Goiano.

Em duelo direto contra o Bahia, Atlético/GO tenta emendar sequência de  vitórias - EG

Salvador, BA, 13 (Zigzagdoesporte.com.br) – Escolhido como substituto de Roger Machado, Mano Menezes vai fazer a sua estreia no comando do Bahia neste domingo, contra o Atlético-GO, às 18 horas, no Pituaçu, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem vencer há seis jogos – três empates e três derrotas -, o Bahia tem nove pontos e está na luta contra o rebaixamento. Nas últimas duas rodadas, o time foi comandado interinamente pelo auxiliar-técnico Cláudio Prates.

O Atlético-GO tem os mesmos nove pontos que o Esquadrão, mas está na frente por causa do saldo de gols (-3 contra -4) e vive um melhor momento, já que na última rodada ganhou do Vasco da Gama, por 2 a 1, no Rio de Janeiro.

Apresentado oficialmente nesta sexta-feira, Mano Menezes acompanhou a derrota para o Grêmio, por 2 a 0, na última quinta. Como teve apenas dois dias de treinamento, o treinador revelou que não deve fazer mudanças profundas no time titular.

Pelo menos uma alteração será feita. O volante Gregore foi expulso na derrota para o Grêmio. Seu substituto deve ser Ronaldo, que volta a ficar à disposição depois de ter cumprido suspensão automática.

O técnico Vagner Mancini ficou bastante satisfeito com a atuação do time em São Januário e tinha o desejo de repetir a escalação, mas isso não será possível porque o volante Marlon Freitas recebeu o terceiro cartão amarelo. Matheus Frizzo será o substituto.

Existia a possibilidade do treinador poupar os jogadores mais desgastados pensando no confronto de quarta-feira, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela quarta fase da Copa do Brasil, mas isso não deve acontecer devido a importância do jogo.

FICHA TÉCNICA

Bahia-BA
Bahia-BA
x
Atlético-GO
Atlético-GO

Campeonato Brasileiro – 10ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 13/09/2020 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza (ambos do RS)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ), auxiliado por Antonio Dib Moraes de Sousa (PI) e Luiz Claudio Regazone (RJ).

Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba(Zeca), Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Edson, Daniel e Rodriguinho; Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.
Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Edson, Matheus Vargas, Janderson e Ferrareis; Chico e Renato Kayzer. Técnico: Vagner Mancini

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta