O Juazeirense vem sendo um dos destaques neste início da Copa do Brasil 2021.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

RedeGN - Sempre ligado.

Time baiano usará premiação para construir CT.

A classificação histórica do Juazeirense na Copa do Brasil rendeu ao clube uma premiação de R$ 1,7 milhão. Segundo o presidente do clube, o Deputado Carlos Alberto, a quantia será utilizada para construir um Centro de Treinamento, visando aprimorar o trabalho de formação e de preparação da equipe.

A classificação foi uma verdadeira ‘cena de novela’. O Juazeirense levou 3 a 0 do Volta Redonda logo nos primeiros minutos da etapa inicial. No segundo tempo, a situação se inverteu, o time baiano cresceu e buscou o empate no apagar das luzes. Nos pênaltis, brilhou o goleiro Rodrigo Calaça, ex-Portuguesa, Goiás e Sport.

 

 

Juazeirense é a principal surpresa da Copa do Brasil

Juazeirense é a principal surpresa da Copa do Brasil

Na primeira fase, o Juazeirense já havia conquistado um feito surpreendente ao eliminar o Sport, time da Primeira Divisão do futebol brasileiro, por 3 a 2. Na próxima fase, o adversário sairá através de um sorteio, a ser realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

BAIANO
A boa campanha na Copa do Brasil é um reflexo do Campeonato Baiano. O clube lidera o torneio, com 13 pontos, na frente de clubes como o Bahia (nove) e Vitória (seis).

PÊNALTIS

Com a bola na marca da cal, Ian Augusto, Wendell, Martín Rivas e Kesley marcaram para o time da casa, que também contou com duas defesas do goleiro Rodrigo Calaça para carimbar a classificação.

FICHA TÉCNICA

Juazeirense -BA

Rodrigo Calaça;
Carlinhos, Dedé (Wendell), Jamerson e Daniel Nazaré (Martín Rivas);
Waguinho, Sapé, Patrik (Kanu) e Clébson;
Kesley e Elcarlos.
Técnico: Givanildo Sales
Volta Redonda-RJ

Andrey (Vinícius);
Oliveira, Gabriel Pereira (Wallisson), Heitor e Luiz Paulo;
Bruno Barra, Emerson (Marcinho), Luciano Naninho (Luan Leite);
Alef Manga, João Carlos e MV (Marcos Bebê).
Técnico: Neto Colucci

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta